Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado iPad


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom ... tenho o Ipad de 11 e comprei o original da iPad. Achei ótimo a sincronia , o funcionamento é bem funcional. O porem é que realmente a capa não protege muito. Derrubei meu iPad uma x e a capa saiu. O iPad caiu sozinho no chão. Fiquei impressionado por ter tido apenas um  discreto amassado em uma das bordas. A tela não teve um único risco. Mas é diferente do iPad anterior que caio umas 10 x das mais variadas posições e a capa segurou legal ( faço uso intenso do iPad 🙂). Esse Ipad anterior vendi para um colega que o usa bem até hoje. Tem umas. Teclados com capa que são retroiluminados e pensei em comprar, mas apesar de tudo prefiro o teclado-capa da apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !

Eu possuo um IPAD PRO 11 também e acabei comprando o teclado smart Folio da apple mesmo  , e realmente nao tem muita proteção , o modo de conexão é sensacional , porém deixa um pouco a desejar na proteção.

Para estes casos do teclado da apple , me falaram que existe uma porteção extra ( uma espécie de case) adicional que protege bem mais e é compatível com o Teclado da apple . Chama-se STM Dux Shell Case.

Existem teclados da Logitech que aparentemente protege mais e tem uma aparencia bem melhor do que os da apple :

 

https://www.apple.com/pt/shop/product/HMU92E/A/capa-slim-folio-pro-com-teclado-bluetooth-integrado-da-logitech-para-ipad-pro-de-11-polegadas

https://www.bestbuy.com/site/logitech-slim-folio-pro-keyboard-case-for-apple-ipad-pro-11/6342887.p?skuId=6342887&intl=nosplash

 

Espero ter ajudado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...