Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
grandebonera

Bazar do Bonera (MELHOR PREÇO DO MM) - iPhone 7 Plus e X (Usado) // MacBook Pro 13 2019 (Novo) // Beats Solo 3 Wireless (Lacrado)

Posts Recomendados

Olá amigos do MacMagazine, tudo bem?

Estou com alguns produtos para vender aqui no estúdio e vou fazer uma condição especial para o pessoal do MacMagazine. Os produtos abaixo são divididos em três categorias:

Usados: Aparelhos em bom estado porém já usado. Tudo está funcionando nas devidas condições porém existem pequenas marcas de uso.

Novo: Aparelhos completamente novos só que sem a caixa. Normalmente são produtos que eu gravei unboxing e primeiras impressões para o meu canal no YouTube e coloquei a venda.

Lacrado: Aparelhos lacrados na caixa original, ou seja, nunca antes aberto.

Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera

iPhone 7 Plus (USADO)

iphone7-plus-black-select-2016?wid=940&h

Atualmente tenho 04 unidades de iPhone 7 Plus, todas são na capacidade de 32GB e cor SPACE GRAY. Seguem com cabo e carregador original (Padrão Americano).

1. iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 88%)
  2. iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%)
  3. iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%)
  4. iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 91%)

O valor para cada aparelho é de R$1999. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.

Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera

IPhone X (USADO)

6ac8997bcdc697f8214e7823c129fbf3.jpg

Atualmente tenho apenas 01 unidade do iPhone X, ele tem a capacidade de 64GB e a cor PRATEADO. Segue com cabo e carregador original (Padrão Americano).

1. iPhone X (Fotos) - (Bateria em 87%)

O valor para cada aparelho é de R$3199. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.

Beats Studio Wireless 3 (LACRADO)

MQ562?wid=1144&hei=1144&fmt=jpeg&qlt=95&

Atualmente tenho apenas 01 unidade do Beats Studio Wireless 3, ele tem autonomia de 40 horas de reprodução de música e o preço sugerido no Brasil é de R$2499. Como acabei ganhando ele da Apple dos Estados Unidos, o modelo vem com garantia de 01 ano e está completamente lacrado na embalagem original. Lembrando que a cor dele é toda PRETA.

Mais informações do modelo clique aqui.

O valor é de R$1299. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.

Macbook Pro 13 2019 (NOVO)

aHR0cHM6Ly93d3cubGFwdG9wbWFnLmNvbS9pbWFn

Comprei essa máquina nos Estados Unidos a cerca de 10 dias para fazer alguns vídeos como unboxing, primeiras impressões e comparativos para o meu canal no YouTube. Ele está com apenas 2 ciclos na bateira e está sendo vendido apenas sem a caixa original. É uma máquina realmente incrível. Por conta de ter aberto a caixa estou dando um descontão bem bacana. As especificações dessa máquina são as seguintes: 

Tela de 13.3 Polegadas (2560 X 1600) // Processador i5 1.4GHz com Turbo Boost para 3.9GHz // 8GB Ram 2133 MHz // 128GB SSD // Intel Iris Plus Graphics 645 (Mais informações clique aqui).

O valor para o Mac é de  R$6399. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Raul Duelis
      Boa noite, galera!
      Sou novo aqui. Meu PC queimou e eu acabei comprando um MacBook White, 2007, pra quebra galho. No entanto, ele veio com o os x 10.5.8, que é muito defasado. Eu tô querendo atualizar ele, mas não consta novas atualizações e, no site da Apple, o único meio de atualizar é, obrigatoriamente, comprando o OS X Snow Leopard. Eu achei o SL via torrent para baixar, mas gostaria de saber se pode ter risco do Mac recusar por não ser "oficial" ou se eu posso baixar a imagem do Yosemite (via torrent) e atualizar direto. Sou novo com Mac e tenho um certo receio em fazer as coisas por conta, então queria uma opinião. Agradeço desde já! 
    • Por João Pedro Simionato
      Estou vendendo meu iPhone 6s 128gb. Acompanha caixa, fone e carregador.
      Tem algumas marcas de uso mas está bom para o uso. Seguem algumas fotos dele.
      Sou de Campinas - SP. Valor R$ 1250,00. 

• Por ntnleao
      Oi pessoal,
      Vendendo os iPhones da família aqui.
      Comprados fora do Brasil em Mar/18 Pretos de 64gb Nenhum mergulho ou troca de peças Um com battery health 85% e outro com 88% (em geral carregamos dia sim / dia não) O de 88% possui um trincado bem pequeno na quina da tela e a película de vidro possui um risco na frente Não acompanham caixa Acompanha o carregador, cabos (pouco uso) e fone (praticamente novos), todos originais Motivo: estamos nos preparando para talvez comprarmos os novos 11 R$ 2100,00 cada Apenas pagamento em dinheiro e retirada em mãos no metrô Vila Mariana (Linha 1 azul).
      Mais fotos aqui (estão em pastas diferentes, 85 e 88 )
      Obrigado!

• Por PauloH23
      Alguém aqui no fórum tem propostas pra trazer?
    • Por gewmendes
      iPad de 5ª Geração, 32GB, muito conservado, com película de vidro e capa de silicone.

1 ano e alguns meses de uso. Único dono. Tudo funcionando perfeitamente.

Acompanha CAIXA - CARREGADOR E CABO ORIGINAIS.
      VALOR: R$ 1400,00

Entre em contato comigo via whatsapp 71 991398855
      Entrego em mãos em Salvador. Pagamento à vista. Não faço Mercado Livre.

• Por iZone
      Todos os produtos são lacrados, com invoice e opção de retirada presencial no Shopping Patio Paulista.
      Siga-nos no Instagram para promoções e novidades: @izone.imports
      https://izoneimport.com
      Oferta de hoje:  R$ 13.799,00
      Macbook Pro (2019)
      Tela: 15" polegadas Retina Display 
      SSD: 512gb
      Processador: i9 2.3GHz com 8 núcleos e Turbo Boost de 4.8GHz 🥵
      Memória: 16gb 2400MHz DDR4
      Placa de vídeo dupla: Radeon Pro 560X com 4GB de memória GDDR5 / Placa Onboarding dedicada as animações do OS
      Touch Bar and Touch ID
      Essa maquina é um canhão!! 💥
      Whatsapp (11) 94879-9614

• Por giovanninibarbosa
      MacBook Pro Late 2011 A1286
      8Gb RAM
      120Gb SSD - SanDisk
      750Gb HDD - (Original Apple no lugar do drive de CD/DVD)
      A placa gráfica dedicada (AMD Radeon HD 6750M) está com defeito, somente a integrada (Intel HD Graphics 3000) funciona, por isso o valor abaixo.
      A tecla shift esquerda não funciona.
      Bateria com 530 ciclos.
      Valor: R$2200
      Faço via MercadoLivre
      Não aceito trocas! Somente venda!

• Por Bezerramus
      Apple MacBook Pro 13’ Ano 2017
      Dois thunderbolt 3 8 GB RAM 128 HD SSD 2.3 GHz Intel Core i5 38 ciclos de bateria PREÇO: 6500,00 R$
      Em perfeito estado
      Comprado em 2018, com menos de um ano de uso.
      Segunda geração do teclado borboleta
      Acompanha case Incase para proteção e acompanha suporte para mesa de alumínio
      Não aceito trocas, apenas venda
      Aceito cartão de débito e credito
      Moro em Brasilia-DF
      Interessados enviar e-mail: bezerramus@gmail.com

• Por Del Rei
      Entonces... Anunciaram o iPhone 11 hoje.
      Alguém sabe como anda esse lance de bandas compatíveis com o BR?
      Esse assunto ainda é algo que devemos nos preocupar ou atualmente qualquer modelo já está compatível...?

• Por DanielDemarchi
      Vendo dock feita em bamboo para encaixe de iPhone e Apple Watch.                                                                                                              
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      411.298
  • Criar Novo...