Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas HD externas?


Posts Recomendados

Oi pessoal,

Sou novo por aqui, estou adquirindo um Macbook 2,2 ,13,3", 120 de HD com Parallels instalado e Vista Ultimate. Tenho de possuir o windows já que a rede do meu escritório é baseado neste sistema, hoje tenho um note Asus F3P com Core 2 Duo 1,83, 100 de HD e 2 mb de RAM.

Possuo uma HD externa aonde armazeno filmes, fotos e arquivos pessoais, minha dúvida é em relação a este HD, quando estiver com o MB terei de ter outro HD para rodar no sistema Mac? ou posso rodar este mesmo para ambos sistemas? Já li que o Mac não vai gravar neste que tenho, apenas ler, como farei para gravar arquivos futuramente nele sem perder o que já tenho gravado?

Desculpe se minha dúvida é básica, mas preciso de uma orientação,

Obrigado,

Celso Schneider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

entaum cara, na verdade vc pode continuar usando esse, a unica coisa q vc vai ter q fazer eh passar todo conteudo dele para o mac (ou qualquer outro computador) e, no mac, ir no utilitarios de disco e formata-lo em FAT, o que ocorre eh q o Mac le NTFS e le e altera FAT, FAT32 e HFS+(padrão mac), o Windows le e altera NTFS, FAT e FAT32, mas nem le HFS+, entaum se vc deixar seu HD externo com sistema de formatação FAT ele jah consegue rodar com os dois sistemas na boa, eu faço isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...