Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por heberdelia
      Tenho um iPhone XS Max de 256GB, comprado no Brasil, e utilizo um plano pós-pago da Claro com grande franquia de dados. Às vezes, por conta da necessidade, faço o compartilhamento da internet móvel com o meu MacBook Air (última versão do macOS Catalina instalada). No entanto, não pude deixar de verificar que, ao realizar testes de velocidade no SpeedTest, a velocidade diminui drasticamente ao fazer o compartilhamento com o laptop, enquanto que a velocidade fica muito acima quando utilizo a mesma rede 4G no iPhone. A minha dúvida é: essa situação seria provocada pela operadora, que propositalmente reduz a velocidade da minha rede, ou pode ser alguma limitação no próprio iPhone? Inclusive observei a mesma situação com a Apple TV, pois algumas vezes a internet aqui de casa caiu e compartilhei a do celular. Detalhe: aparelho fica bem perto do computador e da TV.
      Muito obrigado pela ajuda.
    • Por darthricci
      Vendo ou troco três Apple TV 2 de terceira geração na caixa completas em excelente estado e uma de segunda geração sem caixa marcas no aparelho e controle com problemas na tecla pra cima, hora funciona hora não,  R$300 cada uma 3 Ger. e R$150 a de 2 Ger.

• Por Hally Pimenta
      Olá a todos do fórum. Atualizei alguns gadgets de casa e estou com essa lista parada no momento.
      Caso tenha interesse, basta comentar ou enviar MP. 
      Desde já, obrigado.
      Vamos aos itens:

▪️iPhone SE Rosé 64gb A1723 / possui caixa, acessórios originais, sem riscos ou arranhões no corpo e tela. Saúde da bateria em 82%. iOS 13.2.2.

- Preço: R$900

▪️AppleTV 4 HD 64gb A1625 / não tem a caixa, atualizada na última versão, vai com cabo HDMI original, cabo de força e lightning da Rock, controle impecável (sempre usado com capa de silicone e não saiu de dentro do plástico).

- Preço: R$700

▪️Controle MFi StellSeries Nimbus / não tem a caixa,  foi pouquíssimo usado, vai com o clip de suporte para celulares (uso com um Xr).

- Preço: R$300

▪️Apple Watch Series 3 42mm GPS Cinza Espacial A1859 / possui caixa, carregador original e pulseira sport preta S/M. Possui 2 meses de uso, porém sem garantia Apple já que foi trocado pela mesma. Sem marcas ou arranhões. WatchOS 6.1.

- Preço: R$1300

• Por @Peedr_oO
      Meu queridos,
      estou considerando comprar uma Apple TV de 4K para minha casa, temos Netflix, Globosat, Amzon Prime e o  Chromecast fica desconectando muito não da ahahaha. Porém estou na dúvida se compro agora em outubro, tenho um contato que vai para fora (US), se espero a Black Friday em novembro (aqui no Brasil), ainda se existe previsão de lançamento de uma nova Apple TV que ia baratear ainda mais o modelo atual. Gostaria da ajuda de vocês. Obrigado!
    • Por RodrigoNascimento
      Olá pessoal!
      Decidi comprar um item no Aliexpress de automação residencial que funcione com o Home Kit, comprei um Smart Switch da Koogeek com 1 interruptor! Porem não consigo fazer a instalação, nas configurações do equipamento pede a conexão de 3 fios, Load/Live e Neutral, tenho em casa Fase, Neutro e consigo colocar o Terra facilmente!
      Alguém usa ou sabe como instalar nas configurações residencias brasileiras?
      Em anexo segue fotos das instruções de instalação!
      Obrigado, 

• Por juniorribeiro
      Pessoal
      comprei um Cabo hdmi 2.0 para Apple TV 4K porém quando ativo a opção HDR a tv engasga muito, começa a piscar a tela, ficar preta entre outras coisas
      estou desconfiado que esse cabo hdmi 2.0 não suporta HDR, porque minha tv tem essa função de imagem
      Alguém tem dicas de cabos hdmi 2.0 que suporte o HDR?

• Por Alzemir
      Alguém sabe por que não tem filmes da Disney (Marvel, Star Wars, Pixar) sem suporte ao 4K?
      Imagino que seja alguma questão comercial. Porém gostaria de saber mais sobre isso. 
    • Por Samir Llamas Papini
      Estou entrando no mundo da automação residencial, comecei com duas lâmpadas, dois filtros de linha e uma tomada todos da marca koogeek. Tudo funciona muito bem só as lâmpadas que de vez em quando mudam a coloração (da uma raiva). 
      Eu gostaria de saber se tem como ao acionar uma cena por exemplo “sair de casa” algumas luzes acendem e depois de alguns minutos apagam. 
      Ou por exemplo na cena “ver filme “ as luzes se apagam menos as do abajur e após alguns minutos se apagam também. 
      Acho que da para entender 
      agradeço 

• Por jrsantos
      Olá pessoal! A automação residencial ainda é rara na maioria das residências brasileiras, mas depois que assistir o app Casa (Home) funcionando em um exposição de automação residencial, me interessei muito pelo sistema. 
      No iOS o app Casa (Home) funciona super bem e acredito que o sistema mais famoso são as  de luzes da Philips HUE, que tem um preço bem salgado no site da Apple, diga-se de passagem. Mas o app Casa não controla somente isso, o Rafael publicou no site um tutorial bem interessante de como usar o Casa até mesmo com HomePod.
      Mas além da Philips e HomePod, vocês conhecem outros equipamentos que funcionam no iOS, como ar-condicionado, portão eletrônico, trancas, etc?

• Por felipeoliveirammx
      Olá Pessoal,
      Estou com problemas para espelhar meu iMac 2011 na minha Apple TV 4k. Já fiz todos os passos conforme site da apple de ajuda e liguei no suporte mas não adiantou. Última coisa a fazer é restaurar os dois mas acontece o seguinte: Quando espelho a tela do iMac a tv fica preta e sai o som normal do que está sendo reproduzido (video ou Spotify) a imagem da tela não aparece. Agora se eu uso o airplay direto da tela do youtube no safari ele reproduz normal na Apple TV ou quicktime. Iphone e Ipad espelha normal. 
      Alguém já passou por isso tem alguma solução ou caminho pra fazer? (Antes de atualizar funcionava normal essa função)
      Obrigado
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.615
    • Total de Posts
      415.153
  • Criar Novo...