Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care para macbook dentro da garantia


mtsmauricio

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

Já li tudo quanto é perguntas sobre o AppleCare porém ainda estou na dúvida e não consigo comprar o apple care pro meu mac, eu comprei recentemente um macbook air 2018 que já era usado e que tem garantia até janeiro de 2020, porém eu gostaria de adquirir o Apple care protection ou + para ele pra eu não correr nenhum risco de perdê-lo kkk, até porque vendi um rim pra comprar, porém eu entro na página do CHECK COVERAGE EUA e diz que ele é elegível, só que quando tento concluir a compra não dá certo, eles me encaminham e diz que não é mais elegível, porém quando volto no CHECK diz que é! Ou seja tô bugado aqui, eu gostaria de comprar o apple care de fora, pq aqui acho o valor absurdamente alto, cerca de 1500 reais, sendo que fora ficaria pela metade do preço! Alguém aqui já passou por isso e poderia me ajudar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

4 horas atrás, mtsmauricio disse:

Pessoal, boa tarde!

Já li tudo quanto é perguntas sobre o AppleCare porém ainda estou na dúvida e não consigo comprar o apple care pro meu mac, eu comprei recentemente um macbook air 2018 que já era usado e que tem garantia até janeiro de 2020, porém eu gostaria de adquirir o Apple care protection ou + para ele pra eu não correr nenhum risco de perdê-lo kkk, até porque vendi um rim pra comprar, porém eu entro na página do CHECK COVERAGE EUA e diz que ele é elegível, só que quando tento concluir a compra não dá certo, eles me encaminham e diz que não é mais elegível, porém quando volto no CHECK diz que é! Ou seja tô bugado aqui, eu gostaria de comprar o apple care de fora, pq aqui acho o valor absurdamente alto, cerca de 1500 reais, sendo que fora ficaria pela metade do preço! Alguém aqui já passou por isso e poderia me ajudar?

Abraços

Fera....Antigamente dava pra comprar ate um mes antes de finalizar tua garantia....agora tem o negocio dos 60 dias...se voce  comprou ha mais tempo estranho dizer que seu Mac esta elegível.... 

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera....Antigamente dava pra comprar ate um mes antes de finalizar tua garantia....agora tem o negocio dos 60 dias...se voce  comprou ha mais tempo estranho dizer que seu Mac esta elegível.... 

Pois é mano, então eu só posso comprar o protection plan  mesmo? E aqui no Brasil ou tem como pagaria mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, mtsmauricio disse:

Pois é mano, então eu só posso comprar o protection plan  mesmo? E aqui no Brasil ou tem como pagaria mais barato?

Fala Fera, Da pra comprar...so que tem que fazer umas (digamos assim) gambiarras....tem um post aqui no Forum que a galera troca experiencia e comenta sobre isso....tanto no AC+ para telefone quanto para relogios...da uma lida la e segue as dicas do pessoal. Se tu não conseguir posso tentar te ajudar e comprar pra voce ...so que ai voce  teria que me passar o serial do equipamento e transferir a grana pra mim antes ne? Abraço 

Segue o link para os post que comentei: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...