Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Toni Junior

Mac Mini i5 2012 / 4GB de RAM / SSD480GB

Posts Recomendados

Mac Mini i5 2012 / 4GB de RAM / SSD480GB
R$2.399,00
Aceito pagamento via cartão de créditos, juros por conta do comprador
*Acompanha
Teclado LogiTech sem fio, monitor Philips de 17 polegadas e mouse da Microsoft
Para São Paulo - SP eu entrego em mãos pessoalmente
Posso anunciar via Mercado Livre
Produto funcionando perfeitamente
Atualmente com macOS Mojave e atualizável para o macOS Catalina

Fotos originais - https://photos.app.goo.gl/eX3HS99BzctfGp5s5

Dúvidas! Podem chamar via Whatsapp 11 984081852 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, kevcode disse:

Consigo abrir e adicionar pente de memória neste?

Sim. Até 16GB de ram 

Compartilhar este post

Link para o post

Disponível pra venda e possível troca em iPad ou iPhone

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Troca? Vendo Pc Dell Xps 8930 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313559454-vendo-pc-dell-xps-8930-_JM

Não obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o menor valor que vc faz, sem o monitor?

Da pra fazer R$2.250,00

Compartilhar este post

Link para o post

Então o monitor só vale 50 reais?

O desconto foi sobre R$2.399,00 inicial.
Qual a sua proposta pra fechar a compra?

Compartilhar este post

Link para o post

1700 + 50 dolares

Consigo fechar em R$2.150,00
Qualquer coisa, pode acionar no Whatsapp

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/09/2019 at 16:46, Toni Junior disse:

Consigo fechar em R$2.150,00
Qualquer coisa, pode acionar no Whatsapp

Troca pelo Watch da minha assinatura?

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, oslecmac disse:

Troca pelo Watch da minha assinatura?

Não consigo ver sua assinatura. Me chame no Whatsapp 11 984081852 

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por William Flor
      Bom galera, 
      Trabalho com design gráfico e hoje uso um Dell Gaming i7 8gb ram ssd m2 250gb (3gb leitura - coisa linda ver rodando).. porém quero voltar pra Apple e o MAC MINI 3.0 GHZ/ I5 /8GB MEMÓRIA/ 256GB SSD / INTEL UHD 630 - REF.: MRTT2LL.... já tive macbook pro highend.... mas hoje meu capital não permite comprar outro... assim acredito que comprarei esse mac mini acima.
      Será que ele dá conta do recado ou devo esperar mais um pouco e pegar um imac 27 5k... diferença de 4 mil entre eles? Detalhe... Não preciso de portabilidade...  Não precisarei comprar nem monitor nem mouse e teclado se optar pelo mac mini...... 
      Uso muito illustrator, um pouco de photoshop, as vezes indesign...... Não faço edição de vídeo ou 3D.
    • Por Danilo Horie
      4th Generation Intel Core i7-4710HQ Processor (2.50GHz)
      15.6" FHD IPS LED Backlight (1920x1080)
      NVIDIA GeForce GTX 860M 4GB
      16.0GB PC3-12800 DDR3L SDRAM 1600 MHz
      Solid State Drive 480GB
      Sound JBL
      1x USB danificada (dá pra arrumar)
      Fotos - https://photos.app.goo.gl/BmE77wa7sZs9FPmF6
      R$ 3.000,00
      Aceito trocas com volta minha.
    • Por begraupera
      Vendo MacBook Pro de 13 polegadas, modelo 2017.
      O notebook tem 8GB de RAM e 256GB de SSD. Sem marcas de uso, praticamente novo. macOS Mojave.
      Top case trocado há um mês (pelo recall mundial) na Apple Store Village Mall, ou seja, bateria (apenas 1 ciclo) e teclado novíssimos.
      Funciona 100%, zero problema. Comprado na Itália (teclado no padrão italiano, conforme foto), vai com caixa, cabo USB C e carregador padrão europeu/brasileiro, além de manual e adesivos Apple.
      E ainda, se interessar, tenho case e adaptador USB C - USB A
      Preço: R$6.450 Frete: preferencialmente retirada em mãos no Rio de Janeiro capital (frete para outros locais a combinar) Estou a disposição para quaisquer dúvidas! 

• Por hugo.delfos@gmail.com
      Macbook muito novo, uso ele num case, sem arranhões.

MacBook Pro (13-inch, 2017, Two Thunderbolt 3 ports)
      Processador 2.5 GHz Intel Core i7
      13.3-inch (2560 x 1600)
      Memoria 16 GB 2133 MHz LPDDR3
      Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB
      500 GB Flash Storage
      APPLE CARE ATE 2021
      Segue link no ML
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1277477312-macbook-pro-2017-13-i7-25ghz-16gb-ssd-500gb-apple-care-2021-_JM?quantity=1&variation=40682481258

• Por João Pedro Ramos
      Boa noite Pessoal,
      Estou enfrentando um problema na parte gráfica do meu notebook. Antes, o meu notebook só reconhecia 7MB dos 1536 MB e com muito lags (sem aceleração da intel). Revirei vários fóruns e sites para achar alguma maneira de resolver, até que achei um site (Link do Site) que explicava e disponibilizava as kexts que resolveram o problema, fazendo que o meu notebook reconhecer os 1536MB e ativando o QE/CI (Quartz Extreme and Core Image). 
      Mas ai começou outra dor de cabeça, primeiramente o meu sistema de áudio parou de funcionar, tentei reconfigurar com o sistema do VoodooHDA 2.9.2, funcionou e depois da primeira vez que reiniciei o notebook parou de funcionar por total.
      E a segunda dor de cabeça é que agora a tela do meu notebook vive com um glitchs bizarros, registrei em algumas fotos e um vídeo para vocês entenderem melhor. (Link das Fotos) (Link do Vídeo).
      Obs. Uso as vezes um adaptador HDMI>VGA para ligar um monitor de 21,5 Pol e quando ele está ligado, ele não apresenta este bug, é sempre o monitor principal do notebook que apresenta. Imaginei a primeira vista que fosse o cabo flat do notebook, mas depois de uns teste no sistema de diagnóstico da DELL mostrou que não havia nenhum defeito.
      Alguém já teve este problema ou tem a solução?
    • Por João Pedro Ramos
      Bom dia pessoal, tenho um Dell Inspiron 5547, I7-4510U com uma Intel Graphics 4400.
      Hoje eu inventei de deletar o arquivo kext Voodoocontrollerp2 pois eu achava que ele era o culpado do meu áudio estar tão baixo, depois disso eu reiniciei o PC e apareceu a mensagem que está na primeira foto. O meu teclado não funcionava mais e o sistema estava procurando outro via bluetooth.
      Gostaria de saber se existe algum meio de resolver esse erro desastroso que fiz via clover (Configs iniciais de boot)?
      * Sou novato no hackintosh, esse é o meu primeiro.
      * Touchscreen do notebook está funcionando normalmente.

• Por deonmihi
      Caros amigos,
      Do momento que escrevo este tópico, estou na última versão beta do macOS Catalina, - porém não posso afirmar que essa seja a causa do bug - e já há alguns meses enfrento problemas com meu iCloud duplicando a pasta DOCUMENTOS! Cheguei a perder arquivos pois ele duplica a pasta e as vezes o conteúdo dela está vazio! Mesmo que eu APAGUE, ela volta logo em seguida. As pastas as vezes são mais de uma: DOCUMENTOS 2, DOCUMENTOS 3 (etc), está dificultando muito a minha vida isto! 
      Tenho mais de um mac, e acredito que seja esse o problema. Alguém passando por isso?! 
      nota de rodapé: antes de usar o beta do Catalina, estava tendo o mesmo problema com o Mojave.

• Por preitor
      tenho um Mac Mini 2011 (mid) - Coloquei um SSD Sansumg EVO 850 de 500gb...
      Recentemente o computador demora uns 15 minutos para conseguir subir o sistema... é ligar e ver ele rebootando quando chega na metade da barra de incialização...
      Troquei a SDD por uma outra da Sandisk... (mas o problema persiste)
      Troquei a Memoria RAM, coloquei 16GB da Corsarie --- e o problema constinou...
      Agora vem os fatos que pra mim é o mais misterioso..
      1) Se, ao ligar, eu aperto Shift. o sistema sobe sem travar em modo de seguranca.
      2) Depois que ele inicializa completamente... e nao trava, AQUI ta o pior dos MISTERIOS... Se ele ta ligado, quente, posso reiniciar que ele nao trava! .... (ate fiz piada que meu MAC MINI deve ter alguma valvula, igual as televisoes da decada de 70!) So funcionava depois que esquentava...
      Ahhh, ja formatei 500 vezes, ja Redefinir a NVRAM ou a PRAM no Mac. ja dei hard reset, ja rezei... 
      Ate que tive a ideia de subir usando Command+S - e vi que ele travava na hora de montar a SSD...
      Recentemente li algo referente a SSD e problemas de  induçao do cabo Flat da SATA..
      Dizendo que se trocar o cabo Flat da SATA resolver alguns problemas de travamento com SSD. duro é que so tem cabo flat de HD secundaria pra vender no ML
      ... se o problema for na meu cabo SATA, ha uma chance dele so dar este problema com SSD, minha proxima etapa seria, comprar este cabo de HD secundaria... voltar a HD como disco primario e colocar a SSD como disco secundario....
      Alguem teve alguma experiencia de fazer isso, e colocar pra subir o sistema pelo disco secundario?  Alguem tem outra ideia?
    • Por Toni Junior
      Galera, tenho alguns produtos para venda
      Sou de São Paulo - SP e posso entregar em mãos.
      -------------------------------------------------------------------
      Mac Mini - i5 com 16GB de RAM e SSD de 480GB
      R$3.200,00
      Cabos Lightning lacrados de 1 metro
      R$80,00
      Roteador AirPort Extreme - Modelo A1408
      R$250,00
      Devido o limite de fotos no Forum, segue link contendo todas imagens dos produtos - Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 1 e Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 2
      Podem realizar pagamento via cartão de crédito com juros da máquina ou envio pelo Mercado Livre  e frete por sua conta.
      Contato via Whatsapp 11984081852

• Por Clinsmman
      Olá, Car@s.
      Preciso de uma ajuda. Preciso comprar um Mac para desenvolvimento (usar o Xcode). E, para isso, estava procurando na Internet o melhor custo x benefício. Até que entrei no 9To5Toys e vi uma promoção desse MacMini Late 2014 por USD529(!) na B&H. Já tive iPhones, iPad e iPods, mas nunca um Mac. Por este motivo pergunto aos senhores: hoje, vale a pena comprar este MacMini para trabalhar com desenvolvimento? É tranquilo para trabalhar com edições de áudio (Logic) e vídeo (Premiere)?

Desde já agradeço a ajuda 🙂
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.985
    • Total de Posts
      411.602
  • Criar Novo...