Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DanielFalcão

Desbloqueio IMEI operadora

Posts Recomendados

Olá usuários!

Deixe-me relatar minha situação e quem sabe conseguir algum tipo de ajuda. 

Adquiri um iPhone 7 plus com nota fiscal em troca do meu samsung s9. Porém, depois de quase dois meses de uso, o mesmo apareceu com IMEI bloqueado. Mas o celular é produto de roubo/ furto? NÃO! Senta que lá vem história.. Uma pessoa comprou o aparelho para dar de presente para uma "amiga" com a promessa de que seria ajudada no pagamento das parcelas do celular, porém, a presenteada não honrou com o compromisso e ao invés de devolver o celular, vendeu. E onde entro nessa história? Vi o anúncio do iPhone no facebook, grupos de vendas da minha cidade, e resolvi entrar em contato para tentar fechar negócio. Negócio fechado, celular funcionando até então.. do nada o mesmo fica sem serviço e descubro que foi bloqueado. Bom, como tenho NF, fui atrás de descobrir uma maneira de conversar/conhecer a pessoa que comprou o celular.. Feito contato com ela, após quase uma hora de conversas pôr telefone, ela me confirmou esse fato e que arrependida e como forma de punição, resolveu ir até operadora e bloquear o aparelho. 

Mas onde quero chegar? Já fui até operadora com aparelho, caixa e NF, porém, se negaram a fazer o desbloqueio, alegando que somente quem solicitou o bloqueio, pode solicitar o desbloqueio. Novamente fui atrás da pessoa e ela se negou a desbloquear devido toda chateação e no final das contas fiquei sem o s9, pago parcelado no cartão e com um iPhone novo, lícito e de procedência, inutilizado.. 

Existe algum meio legal que possa fazer com que eu consiga o desbloqueio dele? Um pedido judicial que obrigue a operadora em desbloquear? Tenho cvs e áudios do whatsapp onde confirmam minha história.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites