Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alexandre Alves

Alguém com iPhone ou iPod touch já com OS 3.0 GM

Posts Recomendados

Procurei na internet e achei vários depoimentos de instalações bem sucedidas para o iPhone, mas ninguém com o touch, e o mais interessante é que os arquivos são com extensão diferentes.

Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Procurei na internet e achei vários depoimentos de instalações bem sucedidas para o iPhone, mas ninguém com o touch, e o mais interessante é que os arquivos são com extensão diferentes.

Alguém pode ajudar?

Eu instalei no iPhone 3G e acabei de testar. O bluetooth não está funcionando, o MMS está dando erro, não tem função video na camera, o Spotligth é sensacional e já valeria o trabalho para instalar, mas o que mais queria ver em funcionamento, o sistema de voz, não está funcionando também. Ainda não testei os aplicativos e nem as notificações push, mas minha bateria deve durar muito pouco.

Abraços

Alair

Compartilhar este post

Link para o post
Eu instalei no iPhone 3G e acabei de testar. O bluetooth não está funcionando, o MMS está dando erro, não tem função video na camera, o Spotligth é sensacional e já valeria o trabalho para instalar, mas o que mais queria ver em funcionamento, o sistema de voz, não está funcionando também. Ainda não testei os aplicativos e nem as notificações push, mas minha bateria deve durar muito pouco.

Abraços

Alair

Cara você instalou a versão que é dmg já ativada ou o tradicional ipsw? Já tive um touch que teve que parar na autorizada por uma atualização mal sucedida. Por isso esse receio.

Compartilhar este post

Link para o post

Usando 3.0 no IPhone 3g (Oficialmente desbloqueado)

MMS funcionando (TIM), inclusive ja testei mandando pra outro IPhone com o 3.0 e com outros celulares.

Bluetooth Stereo funcionando perfeitamente no meu DEH-7080BT (Pioneer)

Não achei a opção do Tethering

Safari bem mais rapido

Anexo de multiplas imagens no mail é otimo e funciona muito bem.

O app do Telefone teve umas pequenas mudanças positivas na parte das ligações enviadas/recebidas/perdidas agora é tudo mais detalhado e notei que o historico é mais completo.

Enfim, varias novidades boas, agora só to esperando os aplicativos compativeis.

Editado por D4C

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de instalar o OS 3.0 GM no iPod touch 2G, mas o bluetooth não funciona corretamente, meu note até encontra o dispositivo mas não conecta, no mais, estou gostando e aos poucos descobrindo os updates desta versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Usando 3.0 GM no iPhone 3G, desbloqueado oficialmente

Operadora VIVO

Tudo funcionando aqui.

O Tethering funcionando (veja o outro tópico aqui no MM), inclusive via Bluetooth já consegui.

MMS funcionando, dps que joguei a config pra liberar o Tethering, tive que configurar manualmente com os dados de MMS da vivo, q vc acha no google

Achei alguns bugs... por exemplo eu desligar uma ligação e ficar numa tela de bloqueio só com o wallpaper. Ae tive q travar e destravar a tela.

Alguns apps pararam de funcionar. Acho que logo sai update dos desenvolvedores.

No mais excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o 3.0 num iphone 3G da tim.

O MMS está funcionando sem problemas, funcionou sozinho. A opção para tethering não aparece no menu, eu já troquei o arquivo .ipcc e mesmo assim não aparece! Nessa semana eu liguei meu iphone no itunes e ele avisou que havia um update para o carrier settings e eu fiz, isso antes de colocar o 3.0 mas acho que já deviam ser as configurações da tim com tethering bloqueado. Alguém com iphone tim está fazendo tethering???

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: como vão saber que você não baixou o firmware diretamente da apple se o arquivo é o mesmo? Não tem problema nenhum em instalar o 3.0. Você ainda pode voltar para o 2.2.1 se quiser, sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o 3.0 GM no iPod touch 1G. Funciona sem problemas... achei até mais rápido que a versão 2.2.1. Com o uso pesado durante a semana vou poder dar um depoimento melhor depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou usando o iphone OS 3.0 GM há uma semana, e estou achando fantástico, acho até que aposentarei o jailbreak, o MMS tá funcionando blz, o tethering arrumei o arquivo .ipcc mas tenho que fazer o downgrade do iTunes 8.2 para o 8.2 Beta, que permite atualizar o arquivo .ipcc, no demia a bateria aparece em porcentagem ao lado do ícone, a função shake to shuffle é 10, existem vários detalhes que realmente valem a pena.

post-5384-1245025170_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, estou usando o iphone OS 3.0 GM há uma semana, e estou achando fantástico, acho até que aposentarei o jailbreak, o MMS tá funcionando blz, o tethering arrumei o arquivo .ipcc mas tenho que fazer o downgrade do iTunes 8.2 para o 8.2 Beta, que permite atualizar o arquivo .ipcc, no demia a bateria aparece em porcentagem ao lado do ícone, a função shake to shuffle é 10, existem vários detalhes que realmente valem a pena.

Como vc fez pra aparecer a porcentagem da bateria ali?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode me ensinar como voltar do 3.0 para o 2.2.1? Por favorrr... (ps.: eu uso mac, caso seja necessário algum app pra isso)

Compartilhar este post

Link para o post

Como você fez pra aparecer a porcentagem da bateria?

Ouvi dizer que só estaria disponível pro iPhone 3Gs

http://www.blogdoiphone.com/2009/06/confir...do-iphone-3g-s/

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a demora, o meu iphone no fw. 2.2.1 tinha um hack para aparecer a bateria numérica, quando fiz o restore acho que continuou, no meu 2G aconteceu a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode ajudar?

Alexandre,

Comprei e instalei ontem o OS3 no iPod Touch.

Tudo blzinha, rolando normal.

Bateria rolando bem, no mesmo consumo do 2.2

A príncipio, o Copy/Paste, tá valendo o upgrande

Bora

Abs

Marcio Negrini

Compartilhar este post

Link para o post