Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Queiroz

MacBook Pro 13" 2011 - Cabo Flex Rompido

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal. 
Eu tenho um Mac Book Pro 13" 2011 e ao abrir o mesmo vi q o estou com um cabo rompido de um conector na placa.
Alguem sabe m falar qual a Função do mesmo, Nome e onde posso encontrar outro? É o cabo que liga no conector circulado de Azul na imagem abaixo.

Agradeço a ajuda de todos.

Obrigado.

WhatsApp Image 2019-08-28 at 8.37.17 AM.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rcruzz
      Apple Macbook Pro Retina
      - 13 polegadas
      - 8GB RAM
      - 256GB SSD
      - Modelo Late 2013 - A1502
      Valor - R$5150

Acompanha carregador original com extensor.

A máquina está em perfeito estado, sem observações ou avarias.
      Estou na zona Sul em São Paulo, entrega a combinar.
      WhatsApp (11) 95987-4092 - Rafael

• Por Demostenes Filho
      Comprei um SSD kingston 120GB A400S37 com o interesse de acelerar a resposta do meu MacBook Pro 13,3 (Late 2011) ModelA1278. Fiz a instalação tudo okay o computador reconheceu, mas qnd vou formatar o SSD para por em mapa de partição GUID ele da a seguinte mensagem "Error: -69825 Wiping volume data to prevent future accidental probing failed." ou "Limpando dados do volume para previnir futura falha acidental em exame". 
      Como resolvo esse problema?

• Por brunohenrique
      VENDE-SE MACBOOK PRO 2015 - 13 POLEGADAS - 128GB - PERFEITO ESTADO (COMO NOVO)
      Macbook Pro (Retina, 13 polegadas, Early 2015)
      2,7GHz Intel Core i5
      8GB  Memória Ram
      Somente algumas pequenas marcas de uso
      Bateria com 294 ciclos
      Acompanha Carregador Original
      R$ 4.900,00
      Entrego em mãos em SP capital

IMG_0104.HEIC IMG_0100.HEIC IMG_0096.HEIC IMG_0099.HEIC
    • Por Rodrigo Toffano
      Eu tenho esse macbook white de 2010, to usando o mojave patcher nele e ta funcionando mt bem. Porem ele esquenta bastante, e a bateria descarrega rapido. Ja tentei por windows e tive o mesmo problema. Mas usando o chromeos ele nao teve isso, acho q pq o sistema tava usando mt pouco o processador, oq é bom. Eu comprei uma pasta termina nova, kryonaut, ta pra chegar essa semana, mas eu andei lendo sobre undervolt e queria fazer. Ja tentei de td q eu achei, nada funciona, Volta da kernel panic, e o voltageshift tbm, no site do voltage diz q ele funcioca nos mac de 2013 a 2015, deve ser por isso. Nos dois eu desativei o csrutil q inclusive n to conseguindo ativar de novo. Achei o coolbook mas esse n funcionaria nem se eu tivesse usando o lion, pq é mt anterior, e o lion é o sistema padrao dessa macbook. E um outro bem underground q eu achei foi o xnu-speedstep que tbm nem adiantou, é quase tao antigo quanto o coolbook.  De nenhum jeito q eu tentei funcinou, ent venho recorrer aqui a perguntar, é possível fazer undervolt nesse mac? Ele ja tava esquentando assim ate  com o high sierra, q é o sistema q eu tava usando nele antes de botar o mojave. 
    • Por cadulacerda
      Olá Pessoal, comprei um macbook 13 retina early 2015. coloquei ele para carregar deixei ele com 100% depois desliguei. depois de alguma horas retornei a ligalo e ele não estava com 100% da bateria, isso é normal ? acho que estava com 94%. é isso mesmo ou está com problema?
      abs a todos
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.286
    • Total de Posts
      413.931
  • Criar Novo...