Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Som do Iphone 8 plus muito baixo em ligações


Posts Recomendados

Boa tarde!

Tenho um Iphone 8 plus desde março do ano passado e de uns dias pra cá, estou com problemas nas ligações, pois do nada o volume delas ficou baixo.

Estou precisando atender ligações no viva-voz e não consigo ouvir áudios do whatsapp como ligação, pois o volume está cada vez mais baixo.

Já fiz duas restaurações de fábrica e não consigo. 

Já troquei os equalizadores e nada! Preciso de uma ajuda, pois está pessimo ter que atender ligação pelo fone de ouvido.

Alguém com a mesma situação?

 

P.S.: Já saiu da garantia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lucasvtmarq22 disse:

Boa tarde!

Tenho um Iphone 8 plus desde março do ano passado e de uns dias pra cá, estou com problemas nas ligações, pois do nada o volume delas ficou baixo.

Estou precisando atender ligações no viva-voz e não consigo ouvir áudios do whatsapp como ligação, pois o volume está cada vez mais baixo.

Já fiz duas restaurações de fábrica e não consigo. 

Já troquei os equalizadores e nada! Preciso de uma ajuda, pois está pessimo ter que atender ligação pelo fone de ouvido.

Alguém com a mesma situação?

 

P.S.: Já saiu da garantia!!

Já que saiu da garantia e as restaurações não resolveram, a solução é só uma: levar numa assistência e pedir um orçamento de reparação ou substituição do alto falante superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!
Tenho um Iphone 8 plus desde março do ano passado e de uns dias pra cá, estou com problemas nas ligações, pois do nada o volume delas ficou baixo.
Estou precisando atender ligações no viva-voz e não consigo ouvir áudios do whatsapp como ligação, pois o volume está cada vez mais baixo.
Já fiz duas restaurações de fábrica e não consigo. 
Já troquei os equalizadores e nada! Preciso de uma ajuda, pois está pessimo ter que atender ligação pelo fone de ouvido.
Alguém com a mesma situação?
 
P.S.: Já saiu da garantia!!


Isso tem acontecido muito! Onde sai o som do auricular, tem uma telinha que evita a poeira entrar no aparelho, com tempo vai tampando esses furinhos!

Pega uma escova de dente (seca), passar nessa telinha (onde sai o som)! Normalmente faço isso e depois joga um ar com compressor para tirar a sujeira! Sempre da certo, já pegamos caso da autorizada falar para cliente trocar o aparelho todo e era só sujeira!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/08/2019 at 21:04, palhano disse:

 


Isso tem acontecido muito! Onde sai o som do auricular, tem uma telinha que evita a poeira entrar no aparelho, com tempo vai tampando esses furinhos!

Pega uma escova de dente (seca), passar nessa telinha (onde sai o som)! Normalmente faço isso e depois joga um ar com compressor para tirar a sujeira! Sempre da certo, já pegamos caso da autorizada falar para cliente trocar o aparelho todo e era só sujeira!

 

CARA!! VOCÊ ME SALVOU! DEU CERTO,

 

MUITO OBRIGADO.

 

ME ECONOMIZOU DE GASTAR 400 REAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...