Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 15.4 , I7, 2.66ghz, 8gb Ram ainda vale a pena?


Luis Felipe Klug

Posts Recomendados

Preciso de um notebook para trabalho, basicamente vou apenas navegar na internet e editar uma e outra coisa
no photoshop,  o óbvio seria pegar um dell com uma config bem mais atual por 1 ou 2 mil a mais,  mas eu pergunto
um Macbook Pro 15.4 , I7, 2.66ghz, 8gb Ram (2010), por 2k hoje em plenos 2019, ainda dá boa?

Eu vim até aqui porque uso iphone, não quero mudar e vou continuar nessa linha, por isso pensei em partir para um mac mas sabe como é, a grana hoje
não é mais das maiores então tenho que ir sempre pro CXB.. pensei em tentar pegar algo fora também, importar pela UsCloser ou algo assim 


Aguardo a opinião dos sábios..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olha depende muito do seu tipo de uso nessa maquina, mas já deve pegar sabendo que vai estar 2 OS desatualizados, ja estamos indo para o Catalina nesse mes e ele estará no High Sierra... no geral se for pra uso básico vai te atender perfeitamente sim, mas a pergunta acho que talvez seja, por quanto tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Olha depende muito do seu tipo de uso nessa maquina, mas já deve pegar sabendo que vai estar 2 OS desatualizados, ja estamos indo para o Catalina nesse mes e ele estará no High Sierra... no geral se for pra uso básico vai te atender perfeitamente sim, mas a pergunta acho que talvez seja, por quanto tempo ?

Exato, a ideia seria pegar pra ficar mais tempo mesmo, visto que não vou fazer um uso dele muito "bruto" então a ideia é que ele aguentasse por um longo inverno, mas em resumo da opera, em meu lugar, tentaria pegar algo fora via UsCloser, comprando no ebay por leilão ou algo assim? que  Ano/Modelo você  me recomendaria?

 

Logicamente que são OS totalmente diferentes, não é justo a comparação mas pra efeito de valor x beneficio de aquisição, olhei um Dell de manhã:

 

  • 8ª geração do Processador Intel® Core™ i5-8265U (1.6 GHz até 3.9 GHz, cache de 6MB, quad-core)
  • Windows 10 Pro Single Language, de 64 bits - Português (Brasil)
  • Placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce® MX130 com 2GB de GDDR5
  • Memória de 8GB (1x8GB), DDR4, 2666MHz (Velocidade máxima de 2400MHz devido ao barramento do processador)
  • Unidade de estado sólido (SSD) SATA M.2 de 128GB + Disco rígido (HDD) SATA 2,5"de 1TB (5400RPM)
por 4 pilas
Editado por Luis Felipe Klug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luis Felipe Klug disse:

Exato, a ideia seria pegar pra ficar mais tempo mesmo, visto que não vou fazer um uso dele muito "bruto" então a ideia é que ele aguentasse por um longo inverno, mas em resumo da opera, em meu lugar, tentaria pegar algo fora via UsCloser, comprando no ebay por leilão ou algo assim? que  Ano/Modelo você  me recomendaria?

Eu desconheço esse tipo de serviço e até que ponto sai mais em conta.... então não consigo opinar a respeito mas eu recomendaria de 2013 em diante  ! Mas repente vc deve pensar se realmente precisa de um mac mesmo, com um investimento de um mac "antigo" vc pode derepente comprar um dell atual que talvez te atenda melhor, ai vai do perfil e da necessidade mesmo rs

Uma coisa eu te digo, em pleno 2019, não pegue um notebook sem SSD pelo amor de deus!!! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...