Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini 2018 - Photoshop e Illustrator


William Flor

Posts Recomendados

Bom galera, 

Trabalho com design gráfico e hoje uso um Dell Gaming i7 8gb ram ssd m2 250gb (3gb leitura - coisa linda ver rodando).. porém quero voltar pra Apple e o MAC MINI 3.0 GHZ/ I5 /8GB MEMÓRIA/ 256GB SSD / INTEL UHD 630 - REF.: MRTT2LL.... já tive macbook pro highend.... mas hoje meu capital não permite comprar outro... assim acredito que comprarei esse mac mini acima.

Será que ele dá conta do recado ou devo esperar mais um pouco e pegar um imac 27 5k... diferença de 4 mil entre eles? Detalhe... Não preciso de portabilidade...  Não precisarei comprar nem monitor nem mouse e teclado se optar pelo mac mini...... 

Uso muito illustrator, um pouco de photoshop, as vezes indesign...... Não faço edição de vídeo ou 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2019 at 16:49, Bruno Gonçalves disse:

Vai ser feliz sim - so recomendo mais RAM - 32GB. Abraços.

Eu já encomendei ... quarta será instalado os pentes de memória.

Sabe me dizer se terá aumento na memória da placa de vídeo? Pergunto pois num mbp 13 quando coloquei 8gb a memória da placa de vídeo dobrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não,,, 

Video Card: Intel UHD Graphics 630 VRAM Type: Integrated
Details: This model has an Intel UHD Graphics 630 graphics processor that shares memory with the system.

Also see: What type of video system is provided by the Aluminum Mac mini models? Which are integrated and which are dedicated? Can the video be upgraded?

 


I just got my 3.2 i7 Mac Mini and I'm doing some Illustrator/Photoshop work on two 4k displays and I'm really impressed with how well it's performing. This setup is FAR better than the Mac Pro 2013 I tried a while ago. The Mac Pro 2013 with its dedicated GPU felt so much more sluggish in general use. Just to show you it's hard to tell the story from benchmarks alone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bruno Gonçalves disse:

Mas pelos relatos, por alguma razão, a performance aumenta bastante. Abraços.

Acredito que por haver mais memória a troca de informação se torna mais rápida.

Trabalhando este fds notei alguns lags na tela, aí não sei se é da Ram ou por estar usando cabo hdmi, tive essa mesma situação uma vez quando usava cabo hdmi no monitor 5k

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Bruno Gonçalves disse:

se puder trocar pra displayport...

Falando com um rapaz da autorizada, ele me disse que hd externo (uso conectado) pode dar interferência no receptor do mouse... vou testar.. se continuar vou comprar o cabo usbc thunderbolt 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...