Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACBOOK AIR 2010


Bruna fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

2 horas atrás, Bruna fernandes disse:

Bom dia,

meu macbook air só esta iniciando quando teclo shift, control, option e liga/desliga ao mesmo tempo, e na hora de  carregar as vezes a luz verde fica bem fraca quase impossível de ver

Bom dia!

Quanto ao primeiro problema não sei como ajudar, mas uma coisa que estranhei pelo que relatou, é que esse é o processo para redefinir SMC, no entanto, acho que ao pressionar todas essas teclas juntas a máquina não liga nessa hora, ou não deveria, para ligá-la você teria que pressionar somente o botão liga/desliga novamente, após o procedimento anterior, mas como no seu caso a máquina pelo menos está ligando assim, menos mau.

Quanto ao segundo problema, já ocorreu comigo e foi simples de resolver, era somente as áreas de contato do MagSafe com alguma sujeira/poeira mesmo, se for o seu caso é só passar um cotonete no plugue do MagSafe e no conector da máquina também, se tiver um limpa contatos é melhor ainda, e somente faça esse procedimento de limpeza com a máquina desligada e com a fonte fora da tomada.

Não sei afirmar se um problema está causando/influenciando o outro, mas pode até ser.

Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...