Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA !! Erro CPU Hackintosh


Cantalice

Posts Recomendados

Habilitei o GUI na Bios da placa para subir o sistema com 2 monitores. 

Tirei a opção auto pois assim ela n identifica o monitor ligado na placa onBoard só na GTX1080 - Coloquei a opção CPU 

ele inicia sem problemas com a onboard, na metade do carregamento da maça ele inicia o outro monitor onde esta ligada a placa de vídeo. 

E eu recebo o seguinte erro n o '-v ' verbose. 

 

WARNING: IOPlatformPluginUtil : getCPUIDInfo: this is an unknown CPU model 0x9e -- power management may be incomplete or unsupported

IOconsoleUsers: gIoscreenLockState3

Já instalei as kext - LILU, whateever, NULLCPUpowermanager. E até agora nada podem me ajudar ? sou programador e o trabalho com 2 telas facilita bastante.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c25fddd6-c335-42e2-83fc-6399ea609e01-jpeg  Tela travada na metade da maça 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f20c26e1-df43-4d25-b26d-bfbce38ed6fc-jpeg Tela do Verbose 

Captura de ecrã 2019-09-04, às 09.25.53.png

Editado por Cantalice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Habilitei o GUI na Bios da placa para subir o sistema com 2 monitores. 
Tirei a opção auto pois assim ela n identifica o monitor ligado na placa onBoard só na GTX1080 - Coloquei a opção CPU 
ele inicia sem problemas com a onboard, na metade do carregamento da maça ele inicia o outro monitor onde esta ligada a placa de vídeo. 
E eu recebo o seguinte erro n o '-v ' verbose. 
 
WARNING: IOPlatformPluginUtil : getCPUIDInfo: this is an unknown CPU model 0x9e -- power management may be incomplete or unsupported
IOconsoleUsers: gIoscreenLockState3
Já instalei as kext - LILU, whateever, NULLCPUpowermanager. E até agora nada podem me ajudar ? sou programador e o trabalho com 2 telas facilita bastante.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c25fddd6-c335-42e2-83fc-6399ea609e01-jpeg  Tela travada na metade da maça