Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Cantalice

AJUDA !! Erro CPU Hackintosh

Posts Recomendados

Habilitei o GUI na Bios da placa para subir o sistema com 2 monitores. 

Tirei a opção auto pois assim ela n identifica o monitor ligado na placa onBoard só na GTX1080 - Coloquei a opção CPU 

ele inicia sem problemas com a onboard, na metade do carregamento da maça ele inicia o outro monitor onde esta ligada a placa de vídeo. 

E eu recebo o seguinte erro n o '-v ' verbose. 

WARNING: IOPlatformPluginUtil : getCPUIDInfo: this is an unknown CPU model 0x9e -- power management may be incomplete or unsupported

IOconsoleUsers: gIoscreenLockState3

Já instalei as kext - LILU, whateever, NULLCPUpowermanager. E até agora nada podem me ajudar ? sou programador e o trabalho com 2 telas facilita bastante.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c25fddd6-c335-42e2-83fc-6399ea609e01-jpeg  Tela travada na metade da maça 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f20c26e1-df43-4d25-b26d-bfbce38ed6fc-jpeg Tela do Verbose 

Captura de ecrã 2019-09-04, às 09.25.53.png

Editado por Cantalice

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda sua Efi pro meu e-mail jvdap@icloud.com quando eu chegar em casa dou uma olhada

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Habilitei o GUI na Bios da placa para subir o sistema com 2 monitores. 
Tirei a opção auto pois assim ela n identifica o monitor ligado na placa onBoard só na GTX1080 - Coloquei a opção CPU 
ele inicia sem problemas com a onboard, na metade do carregamento da maça ele inicia o outro monitor onde esta ligada a placa de vídeo. 
E eu recebo o seguinte erro n o '-v ' verbose. 

WARNING: IOPlatformPluginUtil : getCPUIDInfo: this is an unknown CPU model 0x9e -- power management may be incomplete or unsupported
IOconsoleUsers: gIoscreenLockState3
Já instalei as kext - LILU, whateever, NULLCPUpowermanager. E até agora nada podem me ajudar ? sou programador e o trabalho com 2 telas facilita bastante.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c25fddd6-c335-42e2-83fc-6399ea609e01-jpeg  Tela travada na metade da maça 
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f20c26e1-df43-4d25-b26d-bfbce38ed6fc-jpeg Tela do Verbose 
1216948031_Capturadeecra2019-09-04as09_25_53.png.12dc6b76d051b1a1415c6327f9db2c07.png
Desabilita o inject Intel... apesar de eu achar meio complexo tu por as duas placas pra funcionar ao mesmo tempo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Um monitor ligado no HDMI DA MINHA 1080 
E outro na placa onboard, o sistema inicia normal, mais só reconhece o monitor ligado na placa de vídeo, o HDMI da placa onboard, parece não existir
quando eu deixo o GUI no AUTO
config.plist

Olha na aba ACPI no clover configurator se parte dos patches tem Gfx to IGPU habilitado lá, esse eh preciso pra usar sua Intel e deixa inject Intel ativado

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, JvDaP disse:

Olha na aba ACPI no clover configurator se parte dos patches tem Gfx to IGPU habilitado lá, esse eh preciso pra usar sua Intel e deixa inject Intel ativado

A intel esta ativa mas na aba patches esta tudo em branco o que eu devo escrever ?

Captura de ecrã 2019-09-04, às 11.25.33.png

Captura de ecrã 2019-09-04, às 11.26.03.png

Editado por Cantalice

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo clover configurator tem um campo onde você clica e aparece a opções de patches aí na lista terá gfx to IGPU

Clica em “List of patches” e seleciona gfx to IGPU

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sim o monitor que esta ligado na onboar não da vídeo :c

Agora, Cantalice disse:

Ainda sim o monitor que esta ligado na onboar não da vídeo :c

5 minutos atrás, JvDaP disse:

Pelo clover configurator tem um campo onde você clica e aparece a opções de patches aí na lista terá gfx to IGPU

Clica em “List of patches” e seleciona gfx to IGPU

Ainda sim o monitor ligado na onboard não dá vídeo

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, JvDaP disse:

Na bios, na parte da gráfica onboard lá tem uma parada de shared memory allocation, coloca no máximo

Apareceu um circulo cortado e o sistema não iniciou 

a Gui se encontra =Enable 

- PCI or CPU or AUTO =  AUTO

64m

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chegando num cliente, manda sua Efi pro meu e-mail depois me chama no zap 21 983725447

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por danilopade
      Olá galera,
      Comprei um Macbook pro 2009 e tava dando erro na Appstore na reinstalação normal pelos utilitários.
      Recorri ao fórum e encontrei alguém com o mesmo problema mas que conseguiu resolver. Segui os passos, que foram dando certo, mas ao tentar começar a instalação aparece essa mensagem de não poder inicializar no disco. 
      A versão atual é o Yosemite, baixei outra imagem dessa versão e fiz um pendrive (pelo windows), que não funcionou.
      Daí baixei outra versão bem mais antiga: Snow Leopard, para depois fazer o upgrade.
      A instalação tava ocorrendo normalmalmente até chegar nessa janela.
      Alguém poderia me ajudar? já não sei mais o que fazer.

• Por Coxinha
      Estou querendo montar um Hackinstosh com um processador da Intel da 10ª Geração (i5,ou i7), gostaria de saber se é compatível com sistema Catalina, obrigado! @JvDaP me ajuda pls ❤️
    • Por Jukka Verissimo
      tenho uma hackintosh mojave 10.14.6
      e não consigo resolver o seguinte problema, a imagem fica travando (sem aceleração de graficos) 
      e o VRAM total n sai de 4 mb... 
      ja tentei varias alternativas na internet mas até agora nada...
      aqui esta minha config.plist
      config.plist
    • Por CaioGer
      Boa noite pessoal, percebi um problema em meu iPhone 11 Pro 64GB, estou usando iOS 13.5(17F75)
      estou com problema no app Camera nativo, modo time-lapso, Slo-mo, acessa a câmera ,5 e 1x mas não abre a 2x, ja o modo video acessa as 3 cameras, modo foto entra sempre na 2x troca apenas para 1x e depois não volta mais, modo retrato so abre em 2x não troca a câmera e nenhum dos efeitos retrato funciona, nem mesmo após tirar a foto, na galeria fica como foto normal, modo pano só acessa câmeras ,5 e 1x, ja tentei reiniciar o aparelho mas não resolveu, forcei encerrar o app e mesmo assim não resolveu, testei outro app de foto Obscura, e ele não abre a câmera tele objetiva apenas ultra e normal.
      Alguém mais tendo problemas, eu tinha parado de usar o app Obscura então não sei se as ultimas versões pararam de aceitar a teleobjetiva, mas quando eu usei ele aceitava, e antes de atualizar para o iOS 13.5 não tinha esse problema com a câmera, apenas avia notado que se muito escuro o iPhone dava um zoom na câmera normal ao invés de usar a tele objetiva, tendo mais luz, ele usava as 3 câmeras certinho.
    • Por LucasFe02
      Olá, estou enfrentando um erro ao dar boot no pendrive do macOS High Sierra. O erro é o End RandomSeed e não achei uma solução ainda pra ele.
      Para criar o pendrive bootável utilizei a última versão do Unibeast High Sierra em uma máquina virtual com o macOS Sierra e não fiz nenhuma alteração no config.plist.

Tem solução? Desde já agradeço

Sistema:

MB: Gigabyte 970A-DS3P
      CPU: AMD FX-8350 4.0GHz
      VC: Gigabyte GTX 960 2Gb
      MR: 2x4Gb RAM Kingston FuryX (acho que é essa)

• Por Thiago Bruningᶜʳᶠ
      Oi gente, instalei o hackintosh Catalina 10.15.4 no meu notebook, modelo dele é: Acer 5 aspire A515-51GVH. O wireless network adapter (peguei esta informação antes do hackintosh) é Qualcomm Atheros QCA9377.
      Com cabo ethernet funciona nomal mas a placa de wifi ele não reconhece... o que posso fazer?
    • Por José Brito
      Olá , a todos . Tive meu primeiro contato com Mac essa semana. 
      E esbarrei nessa parte do fo´rum enquanto procuro solução pro caso do Macbook . 

Gostaria de saber,  se com minha config atual , consigo ter um Hackintosh 

Mobo : GigaByte  B75M-D3H
      CPU - Core i3 - 3250
      Memória - 2x8GB Kingston 1600mhz
      VGA - PNY GTX 750TI

Grato pela atenção.

• Por Matheus0498
      Olá
      estou tentando fazer um Hackintosh em um notebook samsung - NP530U3B
      segue configurações base:
      Chipset: Intel 7 Series (Panther Point HM76)
      Processador: Intel Core i5-2537M 
      Codec de Áudio: Realtek ALC269
      GPU Integrada: Intel HD Graphics 3000
      Rede: Realtek RTL8168/8111 
      Wi-Fi: Intel Centrino Advanced-N 6235
      Touchpad: ELAN PS/2 
      Já consegui fazer o Mojave subir segue itens ok:
      Sistema operacional subiu
      Audio com voodoo
      Rede Lan
      USB

mas estou enfrentando um sério problema com a placa de video ela fica somente com 3MB, segui diversos tutoriais nacionais e a grande maioria gringo, mas sem sucesso não sei que caminho percorrer, se alguém tiver alguma ideia oque posso fazer, ficarei grato pela a ajuda.

Segue em anexo a minha config.plist
      EFI 2

config.plist
    • Por Felipe André de Lima
      Boa tarde, gostaria de saber se consigo fazer um hackintosh com meu computador
      Ryzen 7 2700 
      B450 stell legends
      16 gb Ddr4 d41 spectrix 
      Rx 590 8 gb
      Se alguém souber agradeço muito, se puder me indicar uma versão agradeço.
    • Por Onerson Gois
      Placa mãe: ASUS B150M PRO GAMING
      Memória ram: 2×8GB 2400 DDR4 MHz
      Processador: I3 - 7100 CPU 3.9 GHz
      Placa de vídeo: Nvidia Gforce GT 630 2GB 
      Fala pessoal, sou novo por aqui e novo no mundo hackintosh.  Tentei instalar o catalina pelo Olarila. Boot começa de boa, mas não entre no modo de instalação. Percebi que aparece alguns e depois ele reinicia...
      Será que a placa de vídeo não é compatível?  Ou a Placa mãe mesmo?
      Agradeço a ajuda!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.638
    • Total de Posts
      421.107
  • Criar Novo...