Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA !! Erro CPU Hackintosh


Cantalice

Posts Recomendados

Habilitei o GUI na Bios da placa para subir o sistema com 2 monitores. 

Tirei a opção auto pois assim ela n identifica o monitor ligado na placa onBoard só na GTX1080 - Coloquei a opção CPU 

ele inicia sem problemas com a onboard, na metade do carregamento da maça ele inicia o outro monitor onde esta ligada a placa de vídeo. 

E eu recebo o seguinte erro n o '-v ' verbose. 

 

WARNING: IOPlatformPluginUtil : getCPUIDInfo: this is an unknown CPU model 0x9e -- power management may be incomplete or unsupported

IOconsoleUsers: gIoscreenLockState3

Já instalei as kext - LILU, whateever, NULLCPUpowermanager. E até agora nada podem me ajudar ? sou programador e o trabalho com 2 telas facilita bastante.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c25fddd6-c335-42e2-83fc-6399ea609e01-jpeg  Tela travada na metade da maça 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f20c26e1-df43-4d25-b26d-bfbce38ed6fc-jpeg Tela do Verbose 

Captura de ecrã 2019-09-04, às 09.25.53.png

Editado por Cantalice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Habilitei o GUI na Bios da placa para subir o sistema com 2 monitores. 
Tirei a opção auto pois assim ela n identifica o monitor ligado na placa onBoard só na GTX1080 - Coloquei a opção CPU 
ele inicia sem problemas com a onboard, na metade do carregamento da maça ele inicia o outro monitor onde esta ligada a placa de vídeo. 
E eu recebo o seguinte erro n o '-v ' verbose. 
 
WARNING: IOPlatformPluginUtil : getCPUIDInfo: this is an unknown CPU model 0x9e -- power management may be incomplete or unsupported
IOconsoleUsers: gIoscreenLockState3
Já instalei as kext - LILU, whateever, NULLCPUpowermanager. E até agora nada podem me ajudar ? sou programador e o trabalho com 2 telas facilita bastante.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c25fddd6-c335-42e2-83fc-6399ea609e01-jpeg  Tela travada na metade da maça 
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f20c26e1-df43-4d25-b26d-bfbce38ed6fc-jpeg Tela do Verbose 
1216948031_Capturadeecra2019-09-04as09_25_53.png.12dc6b76d051b1a1415c6327f9db2c07.png
Desabilita o inject Intel... apesar de eu achar meio complexo tu por as duas placas pra funcionar ao mesmo tempo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um monitor ligado no HDMI DA MINHA 1080 
E outro na placa onboard, o sistema inicia normal, mais só reconhece o monitor ligado na placa de vídeo, o HDMI da placa onboard, parece não existir
quando eu deixo o GUI no AUTO
config.plist



Olha na aba ACPI no clover configurator se parte dos patches tem Gfx to IGPU habilitado lá, esse eh preciso pra usar sua Intel e deixa inject Intel ativado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, JvDaP disse:

 

 


Olha na aba ACPI no clover configurator se parte dos patches tem Gfx to IGPU habilitado lá, esse eh preciso pra usar sua Intel e deixa inject Intel ativado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

A intel esta ativa mas na aba patches esta tudo em branco o que eu devo escrever ?

 

 

 

Captura de ecrã 2019-09-04, às 11.25.33.png

Captura de ecrã 2019-09-04, às 11.26.03.png

Editado por Cantalice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sim o monitor que esta ligado na onboar não da vídeo :c

Agora, Cantalice disse:

Ainda sim o monitor que esta ligado na onboar não da vídeo :c

 

5 minutos atrás, JvDaP disse:

Pelo clover configurator tem um campo onde você clica e aparece a opções de patches aí na lista terá gfx to IGPU

 

Clica em “List of patches” e seleciona gfx to IGPU

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Ainda sim o monitor ligado na onboard não dá vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...