Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

discos de instalação iMac G5


marcosfisica

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite pessoal;
Alguém sabe se é possível conseguir com a Apple os discos de instalação de sistema de um iMac antigo? Comprei um G5 e o cara não tinha mais os discos. 
Abraço


Mas você tá querendo os originais? Seria para fazer a instalação ou apenas para ter? Pq hoje em dia é muito melhor fazer a instalação por um pendrive, é bem mais rápido! No mercado livre vc encontra pendrive com instalador


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
2 horas atrás, fernandogomes disse:

@marcosfisica vc conseguiu os discos? eu tenho os originais (PowerPC), mas dá erro na instalação, então estou em busca de alguma outra opção. E preciso também para o G3.

opa, não consegui não. entrei em contato com a Apple por telefone mas não teve jeito. o cara que me atendeu ainda disse: "quem sabe se voce pedir pro Tim Cook"...rssrrsrssr

até onde eu sei esses discos só funcionam especificamente no mac que eles vieram juntos. mesmos que sejam dois mac iguais, os discos de um não funcionam no outro. eu queria os discos originais do meu apenas para efeitos de coleção. mas se o que voce quer é só desinstalar o Mac OS X  baixa ele e grava um disco de boot. aí pode instalar normalmente.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fernandogomes disse:

@marcosfisica vc conseguiu os discos? eu tenho os originais (PowerPC), mas dá erro na instalação, então estou em busca de alguma outra opção. E preciso também para o G3.

se tiver dúvida sobre como criar o disco de boot:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 27/07/2021 at 21:16, marcosfisica disse:

opa, não consegui não. entrei em contato com a Apple por telefone mas não teve jeito. o cara que me atendeu ainda disse: "quem sabe se voce pedir pro Tim Cook"...rssrrsrssr

até onde eu sei esses discos só funcionam especificamente no mac que eles vieram juntos. mesmos que sejam dois mac iguais, os discos de um não funcionam no outro. eu queria os discos originais do meu apenas para efeitos de coleção. mas se o que voce quer é só desinstalar o Mac OS X  baixa ele e grava um disco de boot. aí pode instalar normalmente.

 

abraço

cara, há uns bons anos quando eu tinha um quicksilver2002(powerPC), eu baixei os cds na net e gravei(era pro leopard) e tive exito na atualização

o problema é que nao me recordo aonde os encontrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...