Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
spaceboy

É possível trocar o cabo do MagSafe?

Posts Recomendados

Olá,

Minha cachorrinha deu algumas mordidas no cabo do carregador do meu MacBook enquanto eu não estava olhando. O adaptador continua funcionando quase normalmente; hoje ele demorou algum tempo para funcionar e tenho medo que pare de vez.

É possível trocar somente o cabo do MagSafe, ou eu precisarei de um adaptador novo? Se puderem recomendar quem faz o serviço em São Paulo - SP eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai precisar de um novo, e esse cabo não é barato....=/eu tentaria uma assistencia tecnica, mas sem esperança pois cabo não tem muito o que se fazer.

Editado por Gustavot

Compartilhar este post

Link para o post
Olá,

Minha cachorrinha deu algumas mordidas no cabo do carregador do meu MacBook enquanto eu não estava olhando. O adaptador continua funcionando quase normalmente; hoje ele demorou algum tempo para funcionar e tenho medo que pare de vez.

É possível trocar somente o cabo do MagSafe, ou eu precisarei de um adaptador novo? Se puderem recomendar quem faz o serviço em São Paulo - SP eu agradeço.

Te recomendo ficar de olho no ML...lá esses MagSafe saem bem mais em conta que os 499,00 cobrados pelas At's/Revendas

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em salvador, vi um na macbahia por 359,00 agora, é pro modelo branco, tipo o meu...nao sei se o seu é o unibody e se o dele é o mesmo preco...mas pelo menos ja deu pra voce ter uma nocao.

Compartilhar este post

Link para o post
Se livre da cadelinha, ou fique mais esperto...

coitadinha... rsrsrs

até os animais tem paixão por apple xD

deve ser filhote, não? quando crescer mais vai perder esse hábito, e tambem duvido que voce arrisque um cabo de 500 R$ novamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

olha, não vou colocar link pra não dizer que indiquei esse ou aquele vendedor... mas procura no mercado livre que tem uns faixa de 200 reais de uns vendedores bem qualificados...

Compartilhar este post

Link para o post