Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air na Americanas.com - Pré-venda - R$6.499


borges

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Apesar da exaustiva discussão sobre o assunto, vou mandar meu ponto de vista que é a de muitos.

Estou felícissimo com o meu macbook, em testes vi que humilha o air, acho mesmo só se eu fosse mais rico, rsrsrs, pra comprar esse notebook, o seu peso, sua tela de LED, sua espessura é atraente, mas a falta de portas usb, alguns perifericos e a limitação de hardware deixam a desejar. Mas vai vender bastante isso ainda.

Quero ver um "ao vivo" só pra ter certeza.

Se alguém de Londrina comprar, me chama pra eu ver! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser uma referência em mobilidade e responsabilidade ambiental e também por ser realmente um bom produto, eu concordo com você. Não compraria o MacBook Air. Pelo seu preço, juntava mais um pouco e comprava logo um MacBook Pro, que possui muito mais recursos e possui o melhor desempenho entre os notebooks da Apple.

Mas voltando ao MacBook Air: o preço na Americanas está bem salgado. A Greenmax conseguiu trazer o MacBook Air para o Brasil por um preço mais em conta até do que o preço oficial da Apple. E a Apple Brasil terá que baixar o preço também se quiser que os usuários comprem, porque para alguns (eu por exemplo) não é nem um pouco compensador o MacBook Air.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...