Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airpods 2ª Geração - Esquerdo Estalando


Posts Recomendados

Bom dia amigos,

 

Possuo airpods de 2ª Geração, comprei tem uns 2 meses, ao tentar usar hoje pela manhã percebi que o lado esquerdo está estalando quando não estou escutando nada, quando começa a tocar algo ele para de estalar, porém quando tiro o lado direito o som volta para o celular, como se eu não tivesse com fone no ouvido.

 

Alguém já passou por isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 hora atrás, melonio disse:

Bom dia amigos,

 

Possuo airpods de 2ª Geração, comprei tem uns 2 meses, ao tentar usar hoje pela manhã percebi que o lado esquerdo está estalando quando não estou escutando nada, quando começa a tocar algo ele para de estalar, porém quando tiro o lado direito o som volta para o celular, como se eu não tivesse com fone no ouvido.

 

Alguém já passou por isso? 

Já tentou desemparelhar do seu celular e emparelhar novamente? Resetar os AirPods é a única coisa que dá pra fazer pra tentar resolver qualquer problema neles. Não dando certo, só a garantia pra te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Heitor disse:

Já tentou desemparelhar do seu celular e emparelhar novamente? Resetar os AirPods é a única coisa que dá pra fazer pra tentar resolver qualquer problema neles. Não dando certo, só a garantia pra te ajudar.

Cara já fiz isso, os estalos continuam mesmo quando não está emparelhado, acho que vou ter que levar na garantia mesmo, tu tem ideia de quanto tempo em média demora? Pq uso muito meus airpods kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...