Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
FЯΞD

(VENDO) MacBook Pro de 15" - Mid2015 i7, 16GB RAM, 1TB SSD, Apple Care+ (RJ)

Posts Recomendados

Boa tarde, Estou colocando a venda o equipamento do titulo, top de tudo, comprei customizado na Apple (tenho a nota da Apple Store de Houston)

Comprado em 14/12/2017 com Apple Care + (Garantia ate 18/12/2020)

R$.7000,00 

Teclado de verdade e com todas as conexões sem adaptadores. 

Estou no RJ 

Duvidas mandem msg que respondo rapido. 

D1486250-8425-4D74-B67C-07CEBC76D537.png

382DB2CB-DBE0-4A83-8599-D202551F4F0A.png

499DAD00-EBE0-4ECF-97F7-CA89361DD84D.png

25C68F13-AE56-4FBA-867F-B79CED50D563.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, FЯΞD disse:

Buenas Galera...ainda disponivel. Abraço e bom final de semana. 

Bela máquina hein FRED....

Se capitalizando para cair dentro do 11 Pro Max....rsrs

Podem comprar...vendedor de total confiança!

Editado por Don Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Don Corleone disse:

Bela máquina hein FRED....

Se capitalizando para cair dentro do 11 Pro Max....rsrs

Podem comprar...vendedor de total confiança!

kkkk Obrigado amigo. Ja comprei na pre-venda kkkkk. Esse é pra ir pro caixa mesmo...ja ja vou anunciar meu XsMax pra repor a grana do 11...kk Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, LuisJr disse:

Opa, ainda está disponível Fred?
Tenho interesse!!

Ola @LuisJr obrigado pelo contato. Sim, ainda disponível. Uma pessoa demonstrou interesse e ficou de ir ao escritório olhar a maquina na sexta entretanto não apareceu e nem fez contato. Qq duvida me manda msg. Grande Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Raul Soagi disse:

Opa. Tenho interesse. Faz ML? Tem as fotos dele?

Bom dia Raul, tirei algumas fotos para enviar para outro forista que pediu tmb. Apenas deposito e transferencia. Voce perguntou sobre ML para pagar com cc? Abraço 

Segue link com algumas fotos. 

https://photos.app.goo.gl/hgE6TNTSQtLHKKR6A

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Raul Soagi disse:

Era pra pagar com Mercado Pago.

Entendi @Raul Soagi Se fosse pura e simplesmente a questão do cartão de credito eu poderia conseguir uma maquina e passar pra voce. De qq forma agradeço o interesse. Grande Abraço. 

13 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Passando pra recomendar o @FЯΞD , excelente pessoa, quem estiver afim da maquina pode comprar que o cara é nota 1000!

Obrigado pela recomendação @Willyan Alves. 🙏🏻. Grande Abraço 

11 minutos atrás, Bruno C M Sodré disse:

Acho que é o melhor macbook disponível hoje em dia (mesmo quando comparado com os mais modernos).

Ola @Bruno C M Sodré eu sou fã dessas maquinas por conta do teclado (de verdade...como costumo dizer) e todas as conexões que estamos acostumados. Essa ainda foi customizada com um processador melhor, mais memoria e 1tb de ssd. Sem contar com o Apple Care +...é comprar e esquecer da vida! kkkk Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/09/2019 at 01:41, FЯΞD disse:

ao escritório olhar a maquina na sexta entretanto não apareceu e nem fez contato. Qq duvida me manda msg.

Entendi. Te mandei uma mensagem no privado, ainda tenho interesse!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar um 2014  por quase o valor desse (COMPREI ESTE). Estou precisando trocar o meu Dell urgentemente e resolvi arriscar nesse MBPro.

Sabem dizer se esse 2014 15" i7 16gb aguenta bem Photoshop, Illustrator e Indesign sem engasgos?

Na fé que vai valer a pena!

(No mais, fiquei aqui desejando esse 2015!)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Raul Soagi disse:

Acabei de comprar um 2014  por quase o valor desse (COMPREI ESTE). Estou precisando trocar o meu Dell urgentemente e resolvi arriscar nesse MBPro.

Sabem dizer se esse 2014 15" i7 16gb aguenta bem Photoshop, Illustrator e Indesign sem engasgos?

Na fé que vai valer a pena!

(No mais, fiquei aqui desejando esse 2015!)

Vai valer a pena sim Fera! Levando em consideração esse que voce  comprou nesse preço acho que vou aumentar o preço do meu hein...kkkk Garantia ate 2020, Apple Care +, 2,8 processador e 1tera de ssd. 

De qq maneira parabéns pela compra ai. Sucesso! 

Grande Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LuisJr disse:

Não quer vender pra mim, Fred? kkkk
Mandei algumas mensagens no pv hehe
Tenho interesse real na máquina!

Fala Fera....certeza que foi pra mim? Peço desculpas antecipadamente. Não tem nada aqui no envelopinho não kkk 

Editado por FЯΞD

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FЯΞD disse:

Vai valer a pena sim Fera! Levando em consideração esse que voce  comprou nesse preço acho que vou aumentar o preço do meu hein...kkkk Garantia ate 2020, Apple Care +, 2,8 processador e 1tera de ssd. 

De qq maneira parabéns pela compra ai. Sucesso! 

Grande Abraço 

Acho justo. Seria capaz de revender esse que nem chegou ainda pra conseguir esse 2015, haha. 1TB SSD e i7 2,8 deve dá pra brincar legal até no After Effects. Fora o Apple Care...

Enquanto isso, sigo aguardando meu primeiro Macbook. 

Compartilhar este post

Link para o post

FRED, esse é a versão (IG) Intel Graphics ou (DG) Dual Graphics, com AMD Radeon R9 M370X with 2 GB of dedicated GDDR5 SDRAM?

Bateria com quantos ciclos?

Esse modelo possui recall e, se sim, já fez algum?

Possui caixa, etc?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Raul Soagi disse:

Enquanto isso, sigo aguardando meu primeiro Macbook

Isso é um vicio! kkkk Bem vindo ao Clube! kkk Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Conteúdo Similar

• Por Raul Soagi
      Bem, meu Dell (15" i7 16gb) está quase indo embora e preciso comprar uma máquina nova urgentemente. Trabalho com design gráfico e uso Photoshop, Illustrator e Indesign diariamente. De vez em quando After Effects. Portanto, preciso de um computador que suporte bem os programas do Adobe CC.
      Com a possibilidade de gastar até R$6.500,00, tenho namorado alguns Macbooks, mas as configurações deles me deixam em dúvida (alguns Dell recentes parecem bem mais robustos).
      MINHA DÚVIDA É: será que esse MBP daria conta do recado?  (15" i7 16gb - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1234236803-macbook-pro-a1398-2014-15-pol-i7-16gb-256ssd-imperdivel-_JM?variation=37439712771&quantity=1). Talvez não seja o mais barato do mercado, mas o vendedor parece bem confiável.  E não tem placa de vídeo. 
      Como nunca usei Mac, não tenho ideia se uma máquina dessa, sem placa de vídeo e de 2014, seria o suficiente. O que vocês acham?  Um Macbook dessee ainda dura um bom tempo? Alguma outra opção?
    • Por Calebe
      Pessoal, to vendendo meu Apple Watch 4 44mm prata com pulseira branca. Possui Apple Care + com duas trocas por danos acidentais grátis até 13/02/2021.
      R$ 1.900,00

• Por iZone
      Todos os produtos são lacrados, com invoice e opção de retirada presencial no Shopping Patio Paulista.
      Siga-nos no Instagram para promoções e novidades: @izone.imports
      https://izoneimport.com
      Oferta de hoje:  R$ 13.799,00
      Macbook Pro (2019)
      Tela: 15" polegadas Retina Display 
      SSD: 512gb
      Processador: i9 2.3GHz com 8 núcleos e Turbo Boost de 4.8GHz 🥵
      Memória: 16gb 2400MHz DDR4
      Placa de vídeo dupla: Radeon Pro 560X com 4GB de memória GDDR5 / Placa Onboarding dedicada as animações do OS
      Touch Bar and Touch ID
      Essa maquina é um canhão!! 💥
      Whatsapp (11) 94879-9614

• Por Mickaill
      Macbook Pro como novo, sem detalhes, apenas 1 Ciclo de bateria.
      GARANTIA APPLECARE PLUS ATÉ 9 de Setembro de 2020 (essa garantia é até contra danos acidentais com a própria Apple).
      Acompanha caixa e carregador e cabo originais!
      A vista (PARA USUÁRIOS DO MACMAGAZINE ) $5999,99
      Pode retirar em mãos em MOEMA, próximo ao shop Ibirapuera em SP (pagamento em dinheiro ou transferência/TED)
       Ou pelo ML
      A vista pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313089157-macbook-pro-13-2017-space-gray-applecare-ate-set-2020-_JM?quantity=1&variation=43053367662
      Parcelado em até 12x sem juros  pelo ML (taxas do anuncio aplicadas ao preço final) : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313081509-macbook-pro-13-2017-i5-512gb-8gb-space-gray-applecare-_JM?quantity=1&variation=43053124087

Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz
      Turbo Boost de até 3,6 GHz
      8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB
      Intel Iris Plus Graphics 640
      Duas portas Thunderbolt 3

Tenho várias negociações de sucesso no forum, e no ML podem ver minhas qualificações.

• Por joaogauer
      Fala pessoal, tudo tranquilo?
      Então, estou com problema na tela do meu MacBook Pro 2016, alguém já viu algo parecido? Fica bastante nítido no banco.

• Por Fábio Prates Rocha
      HP Elitebook 840 G5 - Excelente estado, pouso uso.
      i5 7300.
      Memória Ram de 32GB DDR4. 
      512GB SSD M.2 EX920 NVME.
      Biometria
      Windows 10 PRO Original.
      Carregador extra USB-C ultra rápido de 65W
      Garantia até 2021 On-Site
      Pouco uso. Teclado está zero.

Avalio troca somente por Macbook Retina, Macbook Pro, Macbook Air 8GB/256GB

Valor para venda ou troca: R$3999

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1306781761-vendo-ou-troco-hp-elitebook-840-i5-g5-por-macbook-_JM

• Por begraupera
      Vendo MacBook Pro de 13 polegadas, modelo 2017.
      O notebook tem 8GB de RAM e 256GB de SSD. Sem marcas de uso, praticamente novo. macOS Mojave.
      Top case trocado há um mês (pelo recall mundial) na Apple Store Village Mall, ou seja, bateria (apenas 1 ciclo) e teclado novíssimos.
      Funciona 100%, zero problema. Comprado na Itália (teclado no padrão italiano, conforme foto), vai com caixa, cabo USB C e carregador padrão europeu/brasileiro, além de manual e adesivos Apple.
      E ainda, se interessar, tenho case e adaptador USB C - USB A
      Preço: R$6.450 Frete: preferencialmente retirada em mãos no Rio de Janeiro capital (frete para outros locais a combinar) Estou a disposição para quaisquer dúvidas! 

• Por Diego Alves
      Olá comprei um monitor lg 25 polegadas ultrawide com resolução de 2.560 x 1.080 porem meu MBP não reconhece essa resolução, encontrei alguns softwares que dizem aumentar a resolução, porem queria saber se de repente alguém passou por isso e achou alguma solução?
    • Por De Pinho™
      Fala pessoal do MM tudo bem? 
      Chegou a hora de vender meu MacBook.... mas vai ser para uma boa caus
      Vendo MacBook Pro 2017 Core i7 em perfeito estado

- Processdaor: Core i7 2.8 GHz
      - Memória Ram: 16gb 2133 MHz 
      - SSD: 256gb
      - Placa de vídeo: Radeon Pro 555 2gb
      - Ciclos da bateria: 20

Ainda na garantia até 2020! Acompanha carregador original e dongles USB C p/ USB tipo A, entrada de cartão, HDMI e mais! 
      Quem tiver interesse pode chamar no telegram: @gabrieldepinho ou no instagram no mesmo @. 
      Abraço pessoal :) 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.990
    • Total de Posts
      411.636
  • Criar Novo...