Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Apple TV


Posts Recomendados

Meu queridos,

estou considerando comprar uma Apple TV de 4K para minha casa, temos Netflix, Globosat, Amzon Prime e o  Chromecast fica desconectando muito não da ahahaha. Porém estou na dúvida se compro agora em outubro, tenho um contato que vai para fora (US), se espero a Black Friday em novembro (aqui no Brasil), ainda se existe previsão de lançamento de uma nova Apple TV que ia baratear ainda mais o modelo atual. Gostaria da ajuda de vocês. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, @Peedr_oO disse:

Meu queridos,

estou considerando comprar uma Apple TV de 4K para minha casa, temos Netflix, Globosat, Amzon Prime e o  Chromecast fica desconectando muito não da ahahaha. Porém estou na dúvida se compro agora em outubro, tenho um contato que vai para fora (US), se espero a Black Friday em novembro (aqui no Brasil), ainda se existe previsão de lançamento de uma nova Apple TV que ia baratear ainda mais o modelo atual. Gostaria da ajuda de vocês. Obrigado!

Muito provavelmente, essa questão de uma nova Apple TV para este ano tá descartada. A "hora" pra lançar seria nesse evento de terça-feira, ainda mais tendo anunciado os preços do TV+ e do Arcade. 

Dá uma olhada no Buscapé, Zoom, etc no histórico de preços da Apple TV no Brasil, se realmente já baixou, em algum momento, o suficiente que compense comprar aqui. Se não, comprar nos USA será sempre uma ótima (senão a melhor) opção, apesar do dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2019 at 12:44, @Peedr_oO disse:

Meu queridos,

estou considerando comprar uma Apple TV de 4K para minha casa, temos Netflix, Globosat, Amzon Prime e o  Chromecast fica desconectando muito não da ahahaha. Porém estou na dúvida se compro agora em outubro, tenho um contato que vai para fora (US), se espero a Black Friday em novembro (aqui no Brasil), ainda se existe previsão de lançamento de uma nova Apple TV que ia baratear ainda mais o modelo atual. Gostaria da ajuda de vocês. Obrigado!

compra usada de alguém aqui nos classificados. qualquer coisa faz um anuncio de compra.

na black friday do ano passado comprei por R$1050,00 na shoptime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2019 at 18:58, Heitor disse:

Muito provavelmente, essa questão de uma nova Apple TV para este ano tá descartada. A "hora" pra lançar seria nesse evento de terça-feira, ainda mais tendo anunciado os preços do TV+ e do Arcade. 

Dá uma olhada no Buscapé, Zoom, etc no histórico de preços da Apple TV no Brasil, se realmente já baixou, em algum momento, o suficiente que compense comprar aqui. Se não, comprar nos USA será sempre uma ótima (senão a melhor) opção, apesar do dólar.

Muito obrigado pela ajuda! Eu vi que em novembro passado ela ficou 800 reais, mas acho que vou trazer uma de 32 GB dos USA mesmo. Ia pegar de 64 GB mas paciência ahahahah valeu pela ajuda! 

Em 19/09/2019 at 12:48, Guedes - Brasília disse:

compra usada de alguém aqui nos classificados. qualquer coisa faz um anuncio de compra.

na black friday do ano passado comprei por R$1050,00 na shoptime

Eu vi que na BF passada ela chegou em 800 reais, acha que vale mais a pena esperar que comprar nos USA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, @Peedr_oO disse:

Muito obrigado pela ajuda! Eu vi que em novembro passado ela ficou 800 reais, mas acho que vou trazer uma de 32 GB dos USA mesmo. Ia pegar de 64 GB mas paciência ahahahah valeu pela ajuda! 

Eu vi que na BF passada ela chegou em 800 reais, acha que vale mais a pena esperar que comprar nos USA?

Me metendo na sua pergunta: não compensa. A Apple TV 4k está custando U$179, mais o imposto local de onde você for comprar, mais o dólar no preço que tá, vai acabar saindo praticamente a mesma coisa que comprar aqui. E, no Brasil, ainda tem a possibilidade de achar uma opção com parcelamento, se for sua vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...