Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APP de agenda para chamados internos de assistência técnica


Odamir

Posts Recomendados

Caros,

Trabalho em uma empresa que presta serviços de assistência técnica sendo programação e manutenção de um máquina CNC, temos entorno de 11 técnicos, (6 programadores e 5 de manutenção). Hoje o cliente liga diretamente para o técnico e solicita o serviço fazendo com que o próprio técnico se organize e monte sua agenda, sendo assim tenho uma planilha excel em forma de calendário compartilhada onde todos eles se visualizam anotam o o cliente que estarão (imagem como exemplo). Utilizo isso para sincronizar e visualizar se o serviço em uma OS naquela data com o cliente e também medir eficiência, tempo gasto até o cliente, etc.

Gostaria de melhorar este formato de trabalho e automatizar para que possamos ter dados melhores e confiáveis para uma melhor gerencia. (até pensei no google agenda de forma compartilhada, mas não achei fácil a visualização considerando 11 técnicos por dia) 

Por favor comentem.

    Técnico A Técnico B Técnico C Técnico D
DEZ-Dia 31 Segunda        
JAN-Dia 01 Terça Feriado Feriado Feriado Feriado
JAN-Dia 02 Quarta Cliente fulano Teste Paulo  Bento
JAN-Dia 03 Quinta Cliente ciclano João Ciclano Fulano
JAN-Dia 04 sexta  João  Mariazinha Folga  
JAN-Dia 05 Sábado Sábado Sábado Sábado Sábado
JAN-Dia 06 Domingo Domingo Domingo Domingo Domingo
JAN-Dia 07 Segunda        
JAN-Dia 08 Terça        
JAN-Dia 09 Quarta        
JAN-Dia 10 Quinta        
JAN-Dia 11 Sexta        
JAN-Dia 12 Sábado Sábado Sábado Sábado Sábado
JAN-Dia 13 Domingo Domingo Domingo Domingo Domingo
JAN-Dia 14 Segunda        
JAN-Dia 15 Terça        
JAN-Dia 16 Quarta   Visitas pós venda Interno  
JAN-Dia 17 Quinta        
JAN-Dia 18 Sexta Serviço interno      

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O Office 365 tem boas ferramentas. O Planner e o Teams devem te ajudar com certeza. Especialmente a parte de "firstline workers"do teams.

https://www.microsoft.com/en-us/microsoft-365/blog/2019/01/09/3-new-ways-microsoft-teams-empowers-firstline-workers-to-achieve-more/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...