Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-venda dos novos iPhones


Posts Recomendados

1 hora atrás, __ayrton disse:

Sim, essa seria a lógica, mas li, há um tempo atrás, que a Apple "segurava" alguns aparelhos para o início das vendas propriamente dito, por isso minha pergunta.

 

Como não lembro onde li tal informação, não posso atestar a veracidade e gostaria de saber se alguma outra pessoa tinha conhecimento sobre.

Ela segura, sim. Para que o pessoal que não pegou na pré-venda possa ir na loja e, dando sorte, não sair de mãos abanando. Além do mais, a Apple não diz mas ama ver aquelas filas nas Apple Stores.

Seja perseverante que dá certo, como dito acima, muita gente tem a compra cancelada na pré-venda. É só procurar uma próximo ao local que você vai, criar coragem pra chegar bem cedo e voilá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, gabrielcardial disse:

Cara, pode ser que muita gente ao longo dessa semana tenha problemas com o pagamento dos produtos adquiridos na Pré Venda online. A Apple dá 7 dias para que você altere os métodos de pagamento até que ela consiga debitar do cartão. Eu mesmo tive o método de compra questionado, e se eu não estivesse ligado teria perdido os iPhones que havia reservado. Ou seja, se alguém esquecer de pagar, o iPhone com certeza será vendido a outra pessoa, isso pode fazer com que sobre alguns no dia/véspera do dia 20. 

Bem lembrado.

Comprei 2 iPhones na pré-venda e a cobrança no cartão ocorreu dia 15. Porém, ontem recebi outra cobrança, com o valor de apenas um iPhone. Falei com a Apple no suporte via chat e resolveram na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, gabrielcardial disse:

Alguém que comprou o iPhone 11 na pré-venda e já teve o cartão de crédito debitado teve o pedido modificado do status "Processing" para outro status?

Comprei 11 Pro Max e escolhi pickup na loja do Florida Mall...Debitou no meu cartão domingo, mas até hoje o status tb está “processing”...creio que só deve mudar sexta-feira, dia do início oficial das vendas 

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2019 at 12:40, fabiofsl disse:

Como vai eu e minha esposa já consegui também de boa pegar os nossos e dos parentes tá bem tranquilo capaz que entreguem na minha residência por lá até antes do dia de lançamento como foi da última vez que chegou um dia antes.

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...