Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Júlio César Bindandi

Hackintosh Sony Vaio

Posts Recomendados

Estou tentando fazer um Hackintosh High Sierra no meu sony Vaio.

SVE15125CBW

Intel Core i3-3110M, 2400MHz

6Gb RAM

SSD 240Gb

Estou recebendo uma mensagem no final da tela de inicialização do boot(tela da maça)

kextd stall appleacpicpu, pci 8086, 154

Li em fóruns que isso se relaciona ao carregamento de gráficos, entao tentei usar nv_disabled=1 e utilizar kexts para minha Placa Grafica(Intel Graphics 4000).

Tambem tentei desativar o carregamento de gráficos, mas nao sei se fiz certo.

CLOVER.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por iDarkness
      Já faz já algum tempo mas houve um incidente com o meu PC que estou tentando entender até hoje o que houve...
      Depois de alguns dias de eu usando o Hackintosh meu computador começou a ter falhas na hora de ligar demorava algum tempo para ligar e tinha que ficar tentando várias vezes até conseguir. Em um certo dia meu PC não ligou mais fui numa loja que consertava PC e eles me disseram que a Placa Mãe morreu, tentei procurar o motivo disso por muitos sites mas eu não conseguir, abalado eu fiquei então tive que comprar outra placa mãe do mesmo modelo (LOG-H110M-G) depois de ter comprado ela e instalada e tudo, instalei Linux nela porém por alguma razão o sistema instalou em uma partição dentro do HD muito pequeno enquanto o resto que sobrava parecia estar cheio de "lixo" virtual também toda vez que eu ligava ele o boot começa a apresentar alguns glitches muitos estranhos e de novo começou a demorar para ligar. Por conta disto eu substituir o sistema para o Windows e magicamente aqueles problemas se foram mas a luzinha que ficava piscando no meu PC não pisca mais e também a luz do power parece que queimou

Comecei a suspeitar se o HD não estava zoado mas parecia estar de boas...eu não consigo entender o que aconteceu com ele...eu queria achar alguma solução da quele problema e se for possível evitar aquilo. Eu não sei se fiz alguma coisa de errada no MacOS High Sierra, eu pesquisei muito na hora de instalar mas eu não compreendo o que houve, se alguém souber de alguma coisa ou solução por favor me dizem, agradeço gentilmente!
    • Por Pedro Mendes
      Olá, sou iniciante na área mas vi alguns videos sobre o Hackintosh e me interessei e gostaria de testar em meu notebook para ver como se comporta, quero ter a experiência de usar o mac os, e conto com a ajuda de vcs. Meu notebook roda? Se sim qual versão? Desde já agradeço! 

• Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Eu queria saber se o hardware a seguir são compativeis com hackintosh, se qual sistema ?

Proc. AMD Ryzen 5 2400G  --- 3,6 GHZ
      Placa de videos. GTX 1050 2GB
      Placa Mãe. Asrock H320M
      Memóra ram. 12GB Ram

• Por Erik Emanuel
      Boa tarde a todos, primeira vez que faço um post por isso me perdoem se eu estiver fazendo algo errado.
      A ideia é o seguinte, estou pretendendo montar um Hackintosh 100% funcional num valor estimado de 1800 reais. Uma máquina para o uso diario mesmo sem grandes usos de programa pesado, no máximo um photoshop e um illustrator. Procurando na internet achei um video no qual o rapaz montava um com peças do Aliexpress, só que não estou querendo esperar tanto tempo e queria montar aqui pelo Brasil mesmo, logo segue as perguntas:
      1. O que levar em conta na hora de escolher a placa-mãe? qualquer gigabyte ou asus serve? 
      2. Há alguma configuração que vocês me recomendam? Grato pelas Respostas.

• Por jvznl
      hackintosh Mojave
      i5-9400F
      RX580 8GB
      H310M S2P 2.0 Se alguém precisar de ajuda deixa nos comentários! Pergunta: Na hora de iniciar o mac ele da um glitch (travamento) na tela, enrosca alguma coisa no meu hardware, apaga a tela, liga de novo e inicia o Mojave. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Pergunta 2: Microfone não funciona. É driver de áudio? AppleALC já está instalado. Será que preciso do voodoo?
    • Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Queria saber se meu hardware é compativel com o hackintosh...

Proc: AMD Ryzen 5 2400G 3,6 GHz
      Ram: 8gb
      MB:   Asrock A320M-HDV
      Placa de Vídeo:  Vega 11
    • Por ctrl_dias
      Olá, pessoal! 
      Estou precisando de ajuda com a instalação do High Sierra no notebook descrito no título do post, a questão é o seguinte: O sistema não sobe a instalação pois aparece erros de ACPI, mesmo eu seguindo os passos de instalação do site do Olarila. Então caso alguém tenha alguma EFI compatível ou orientações a respeito da instalação nesse hardware, ficarei grato. Qualquer duvida sobre erros específicos, kexts usadas, configuração atual da BIOS e coisas do tipo, responderei nos comentários. 
      Obrigado a quem tentar ajudar esse leigo que está quebrando a cabeça há uma semana.
      Configuração do Notebook no arquivo anexado. (AIDA64)

Report.txt
    • Por Cau.e
      Boa Noite.
      Sou novo no fórum e estou com o seguinte problema:
      Eu dou boot no pc com o iBoot, depois coloco o DVD do MAC OS Snow Leopard, aperto F5 e dou enter. A tela fica preta e depois de alguns segundos surge a seguinte mensagem e não procede a instalação:
      EBIOS read error: Media Error
      Block 0xe3d908 Sector D 0.
      Já fiz aquele esquema de digitar PCIRootUID=1 na tela do iBoot (com o DVD do Snow Leopard) mas o erro persiste.
      Obs: Minha BIOS não tem a opção de colocar o modo SATA para AHCI, existe apenas a opção: AHCI Mode - Enable ou Disable, eu ativei essa opção mas não funciona
      Se alguém sabe como resolver isso, por favor me ajude, Obrigado.
      Minha configuração:
      Intel Core 2 Duo T5450
      HD 120GB (Não sei se e SATA)
      ...
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.910
    • Total de Posts
      417.407
  • Criar Novo...