Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 8 no mercado livre


Posts Recomendados

Estou interessada em comprar pelo mercado livre o Iphone 8, mas fiquei com um pé atrás depois de alguns depoimentos que li. O vendedor é prestigiado, mesmo assim, devo confiar?

https://www.mercadolivre.com.br/p/MLB8752432?pdp_filters=ITEM_CONDITION%3D2230284#position=1&type=product&tracking_id=cf62834d-dbd2-46fa-9664-e286adcf7888

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Por esse valor e, por mais que tenha a proteção do ML, eu não compraria. A não ser que fosse de algum vendedor conceituado aqui no fórum ou de alguém conhecido. Ainda mais depois da recente experiência que tive em comprar (e devolver) um fone Beats Solo 2 Wireless falsificado. 

Além do mais, no anúncio não diz (ou eu não vi) se é novo/lacrado, se é um aparelho refurbished ou algo do tipo. Melhor pegar uma promoção nas varejistas nacionais mais conhecidas, já encontrei preços melhores que esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2019 at 11:33, Heitor disse:

Por esse valor e, por mais que tenha a proteção do ML, eu não compraria. A não ser que fosse de algum vendedor conceituado aqui no fórum ou de alguém conhecido. Ainda mais depois da recente experiência que tive em comprar (e devolver) um fone Beats Solo 2 Wireless falsificado. 

Além do mais, no anúncio não diz (ou eu não vi) se é novo/lacrado, se é um aparelho refurbished ou algo do tipo. Melhor pegar uma promoção nas varejistas nacionais mais conhecidas, já encontrei preços melhores que esse.

O cara é vendedor platinum e tem varios do fórum que tem a mesma categoria e venhamos é um iPhone 8 tá dentro da média atual pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fabiofsl disse:

O cara é vendedor platinum e tem varios do fórum que tem a mesma categoria e venhamos é um iPhone 8 tá dentro da média atual pra ele.

Tá dentro da média que você imagina, acompanho sites de desconto todo dia e já encontrei preços e condições melhores. Também já comprei de vendedores com ótima reputação por lá e recebi produtos aquém do esperado, então isso não dá certeza de absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...