Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema com display/tela


zombiesaredudes

Posts Recomendados

olá,

tenho um MacBook intel, 2GHz core 2 duo, 1 Gb 667 MHz DDR2 SDRAM, hd 80Gb, OS X 10.4.10 e estou com um problema esquisito. desde que comprei, em outubro do ano passado, nunca tive nenhum problema com ele (fora aquele bug do plug do fone). mas hoje, quando fui ligar-lo para trabalhar, ao entrar no finder a resolução aumentou do nada e ficou maior que a tela, como se não coubesse nela, ou seja, "cortou" o desktop. ficou como se eu tivesse dado um "zoom" (na verdade eu nem descobri qual o comando para se dar zoom no macbook ainda), embora eu não tivesse sequer tocado no teclado quando o problema aconteceu. quando mexo o cursor, o desktop se move junto, exatamente como no zoom.

pra tentar solucionar eu reiniciei diversas vezes, mas o problema continua. sempre que ligo o desktop aumenta. tentei resolver o problema mexendo nas configurações de display (trabalhei anteriormente com um mac pro intel que tinha alguns problemas com resolução e detecção de monitores e trocando a resolução e voltando à original sempre funcionou) mas não deu certo.

gostaria de saber se há alguma forma de resolver este problema ou se tenho que levar meu macbook em uma autorizada.

obrigado desde já!

p.s: perdão se já existir algum tópico sobre o mesmo problema mas fiz uma busca no forum e não encontrei nada sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...