Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar - Design Gráfico?


Raul Soagi

Posts Recomendados

Bem, meu Dell (15" i7 16gb) está quase indo embora e preciso comprar uma máquina nova urgentemente. Trabalho com design gráfico e uso Photoshop, Illustrator e Indesign diariamente. De vez em quando After Effects. Portanto, preciso de um computador que suporte bem os programas do Adobe CC.

Com a possibilidade de gastar até R$6.500,00, tenho namorado alguns Macbooks, mas as configurações deles me deixam em dúvida (alguns Dell recentes parecem bem mais robustos).

MINHA DÚVIDA É: será que esse MBP daria conta do recado?  (15" i7 16gb - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1234236803-macbook-pro-a1398-2014-15-pol-i7-16gb-256ssd-imperdivel-_JM?variation=37439712771&quantity=1). Talvez não seja o mais barato do mercado, mas o vendedor parece bem confiável.  E não tem placa de vídeo. 

Como nunca usei Mac, não tenho ideia se uma máquina dessa, sem placa de vídeo e de 2014, seria o suficiente. O que vocês acham?  Um Macbook dessee ainda dura um bom tempo? Alguma outra opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

3 horas atrás, jpoliver disse:

Aguenta tranquilo por uns bons anos ainda, para ser sincero um i5 com 8gb daria conta muito bem também, se não se importar com uma tela um pouco menor (13) consegue um modelo mais novo por um preço melhor.

Como nunca usei Mac e o meu PC já é i7 16gb, fico com medo disso, mas sei que com o MacOS funciona diferente.  

Editado por Raul Soagi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, William Flor disse:

Amigo, você precisa de portabilidade? 

Se não precisa, vai de Macmini 2019.. eu comprei o meu há 2 semanas, Meu uso é idêntico ao seu... saí de um Dell i7 8gb.. peguei um mac mini 2018 ssd 256gb e coloquei 32gb. Não tenho reclamações

 

Bastante, sempre levo em viagens/reuniões.

Acabei comprando o que mandei no link, 2014 15" i7 16gb, meio às cegas (nunca usei Macbook), mas estou realmente precisando. Espero que valha a pena!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Raul Soagi disse:

Bastante, sempre levo em viagens/reuniões.

Acabei comprando o que mandei no link, 2014 15" i7 16gb, meio às cegas (nunca usei Macbook), mas estou realmente precisando. Espero que valha a pena!

Valeu!

Máquina TOP... não vai se arrepender... se for a que tem placa de vídeo dedicada, maquina vai durar mais uns 5 anos de uso forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raul Soagi disse:

@William Flor infelizmente não tem placa de vídeo. Será que isso irá comprometer muito o desempenho com os programas?

De 2011 a dez 2014 usei um mbp 13 sem placa de vídeo dedicada.... não tive problemas em realizar trabalhos com illustrator, ps, indesign..... acredito que esse seu mbp vai dar conta do recado sem maiores problemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...