Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 2011 não instala yosemite


Rhaul Morin

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Meu eu preciso de uma enorme ajuda e não acho referencia e nada q possa de fato ajudar!

Tenho um macbook pro 2011 15" e em uma atualização para o mojave que ja sei que ele n suporta, foi por erro.... ele parou de funcionar, tentei um monte de coisa e nada.... para nao ficar com ele parado instalei o windows e ok, funciona e esta pegando! Porem nao consigo voltar ao mac os!

Command + r ou outras teclas acabam no mesmo, logo da apple, barra de carregar e por fim, tela branca!

Tentei por usb bootavel, option/alt, seleciono o pendrive e o mesmo, tela com maca, carrega e branca dps! Nao aparece repartição do hd ou outras coisas alem disso, creio q seja a placa de video tbm, tentei desabilitar via codigo, mas nao consigo entrar na tela de prompt, nao aceita parece e dps inicializa o windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo bem?
Meu eu preciso de uma enorme ajuda e não acho referencia e nada q possa de fato ajudar!
Tenho um macbook pro 2011 15" e em uma atualização para o mojave que ja sei que ele n suporta, foi por erro.... ele parou de funcionar, tentei um monte de coisa e nada.... para nao ficar com ele parado instalei o windows e ok, funciona e esta pegando! Porem nao consigo voltar ao mac os!
Command + r ou outras teclas acabam no mesmo, logo da apple, barra de carregar e por fim, tela branca!
Tentei por usb bootavel, option/alt, seleciono o pendrive e o mesmo, tela com maca, carrega e branca dps! Nao aparece repartição do hd ou outras coisas alem disso, creio q seja a placa de video tbm, tentei desabilitar via codigo, mas nao consigo entrar na tela de prompt, nao aceita parece e dps inicializa o windows

Reinicie a PRAN/NVRAN da seguinte maneira:
Se vc tiver senha na bios remova-a primeiramente. Em seguida, COM A FONTE DE ALIMENTAÇÃO CONECTADA NO MAC ( Se não conectar a fonte o procedimento não funcionará), ligue o MAC e imediatamente aperte Command+P+O+R e mantenha-as pressionadas, até que o MAC reinicie com o aviso sonoro. Pronto, pode reinstalar seu Yosemite.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...