Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone XR som fica mudo e só volta quando reinicio


Posts Recomendados

Comprei um Iphone XR e ele as vezes não desperta e quando vou ver ele está sem som externo, ai preciso ou simular uma ligação ou reiniciar o aparelho ai volta, mas isso é ruim porque eu uso ele para acordar e tem me prejudicado, eu levei na assistência e disseram que o aparelho não tem problema algum, o que eu faço, será que com o IOS 13 isso vai desaparecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

21 minutos atrás, diegos disse:

[...] será que com o IOS 13 isso vai desaparecer?

Você poderá saber na próxima quinta-feira, quando sair a versão final do iOS 13. Se não resolver e seu iPhone ainda estiver na garantia, melhor entrar em contato com a Apple para resolverem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, diegos disse:

É estranho porque não vi ninguém com esse caso até agora, será possível um bug só no meu iphone, vou ter que esperar o IOS 13 e ver se isso resolve, ele ainda está na garantia, não faz um mês que estou com ele.

Então fique tranquilo, se o iOS 13 não resolver, a Apple deverá. Recomendo fazer um backup do iOS 12, restaurar seu aparelho para o 13.0 e configurar como novo para testar. Se o problema desaparecer, você saberá que se trata de um bug do iOS 12, se não, fica a certeza de que se trata de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentei, levei de novo na assistência e o rapaz me explicou que não pode ser problema do IOS e sim algum problema interno, ai vão trocar por um novo no prazo de 5 dias. Queria apenas que funcionasse de boa, mas eu não quis esperar para atualizar o IOS porque pesquisei na internet e ninguém tem o mesmo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O meu estava apresentando o mesmo problema é também revolvia reiniciando. Agora parou de vez, não tem som nem no speaker pra fazer ligações. 
Fiz backup e apaguei o iPhone. Mesmo assim não resolveu. 
Alem deste problema o Wi-Fi também apresenta falhas constantes e muitos aplicativos dão crash inesperado. 
Este é meu quarto iPhone e o primeiro que me arrependo de ter comprado. Puta merda de aparelho ruim.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...