Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TROQUEI A TELA DO IPHONE 6S E ESTÁ PRETA SEM FUNCIONAR


Posts Recomendados

Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada

Editado por victoriamsantos08
colocar hastags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, victoriamsantos08 disse:

Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada

Ué, volta lá na assistência onde você fez o serviço e pede um orçamento deles. Eles que vão poder te afirmar se tem conserto, quanto custa e você avalia se compensa ou não ajeitar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2019 at 10:00, victoriamsantos08 disse:

Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada

Munido de tantas informacoes e tao rico detalhamento do processo de reparo fica facil fazer esse diagnostico.

Brincadeiras a parte. So voltando na loja ne? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...