Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Johan Moab

Hakintosh Samsung RF511

Posts Recomendados

Bom dia comunidade. Eu consegui realizar a instalação e pós-configuração do IOS High Sierra em meu Samsung RF511SD4BR.

Depois de mais de 10 reinstalações, consegui verificar que algumas opções que selecionava no Multibeast davam pau no meu Hakintosh (HT).  E precisava reinstalar tudo novamente. 

Depois desses testes, observei que ao instalar o audio VoodooHD 2.2.0 (se não me engano) funcionou perfeito o audio. Depois de um tempo, o audio parou e nao volta nem com reza braba (kkk).

Pra meu hakintosh ficar perfeito, queria ver com voces se eu conseguia resolver uns probleminhas, se consegui por só o audio pra funcionar, ja me daria por satisfeito. Mas abaixo listo os fatores que nao consigo configurar.

-Audio (Não consigo instalar) - Estava usando o VoodooHD, mas parou de funcionar.

- Wifi (Não consigo instalar) - Estou usando so internet pela porta LAN.

-USB 3.0 (Não consigo instalar) - so consigo usar as 2.0

- Placa de Vídeo (Não consigo instalar) - Tenho dedicada NVidia, estou usando intel HD3000

- Boot (não consigo dar boot) - So consigo dar boot com o pendrive espetado, nao tem jeito pra fazer funcionar sem.

Em anexo estou mandando o relatorio do meu note, gerado pelo AIDA64.

PS.: Não realizei nenhuma configuração com o config.plist, por nao saber o q por.

Aguardo uma ajuda.

Desde já agradeço.

Especificações-Samsung-RF511SD4BR.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se possível nunca use multbeast, ele jogar pro sistema todas as kexts, se alguma não funcionar ai já era tu perde o boot ou tem que deletar as que estão conflitando pelo modo Single user.

1 - Seu audio é alc 269, vc precisa da lilu.kext + applealc.kext, e na sua config.plist na aba devices você pode usar um desses layouts id 1-11, 13-21, 27-33, 35, 40, 45, 55, 58, 66, 76, 88, 93, 99, 100, 127, 188

2 - Sua placa wireless da Broadcom não tem suporte, use um adapatador usb wireless ou compre outra placa interna compatível - Aqui segue uma lista de compatibilidade

3 - USB 3.0 você precisa da usbinjectall.kext associado aos Kext patch na sua config.plist para sua versão do macOS - só procurar no google

4 - Nvidia não vai rolar por causa do Nvidia Optimus, somente intel 

5 - Para botar sem o pendrive, copie a EFI do pendrive para a EFI do seu disco rigido/ssd

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, JvDaP disse:

Se possível nunca use multbeast, ele jogar pro sistema todas as kexts, se alguma não funcionar ai já era tu perde o boot ou tem que deletar as que estão conflitando pelo modo Single user.

1 - Seu audio é alc 269, vc precisa da lilu.kext + applealc.kext, e na sua config.plist na aba devices você pode usar um desses layouts id 1-11, 13-21, 27-33, 35, 40, 45, 55, 58, 66, 76, 88, 93, 99, 100, 127, 188

2 - Sua placa wireless da Broadcom não tem suporte, use um adapatador usb wireless ou compre outra placa interna compatível - Aqui segue uma lista de compatibilidade

3 - USB 3.0 você precisa da usbinjectall.kext associado aos Kext patch na sua config.plist para sua versão do macOS - só procurar no google

4 - Nvidia não vai rolar por causa do Nvidia Optimus, somente intel 

5 - Para botar sem o pendrive, copie a EFI do pendrive para a EFI do seu disco rigido/ssd

Top demais. Encontrei aqui um note da acer aqui tinha uma minipci aterros compatível, ja troquei e ja está funcionando.

Estou a testar os outros componentes.

Quando vc diz que não dá certo por causa da Nvidia Optimus, pq assim...?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o procedimento, mas não deu certo. 

Removi o pendrive e quando reiniciei, me deparei com essa tela.

Mandei as fotos tb das opções de boot.

70299447_1322033147957101_755053274951843840_n.jpg

70385063_3131705476902963_5309381577099182080_n.jpg

70804497_2454089371470582_8422002620561883136_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vc diz que preciso ter lilu.kext + applealc.kext. elas estão na pasta extensões.

e no layout, imagino que seja isso.... onde devo salva o config.plist?

Ta certo, esse 13, que eu coloquei??

image.pngimage.pngimage.png

Compartilhar este post

Link para o post