Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 16GB sem espaço para Whatsapp fazer Backup


MNardelli

Posts Recomendados

Fala galera,
Meu pai tem um iPhone6 16GB que não consegue fazer backup do WhatsApp pq fala que não tem espaço no armazenamento do iPhone suficiente. Pede para liberar no mínimo não sei quanto, mas independente do que/quanto vc apague a categoria "outros" toma conta do pouco que restou de espaço devido ao IOS gigante ocupando os 16GB.
Não sei como ajudá-lo pois não posso limpar o celular sem Backup do Whatsapp ( coisas do trabalho) e não consigo liberar espaço no iPhone sem fazer instalação limpa hahahaha =(
Valeu Apple pela sinuca de bico!!!
PS: Assino o iCloud 200GB e compartilho com ele, então espaço na nuvem tem.

PS2: já estou usando Fotos do iCloud e Otimizar no iPhone.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Marçal Nardelli disse:

Fala galera,
Meu pai tem um iPhone6 16GB que não consegue fazer backup do WhatsApp pq fala que não tem espaço no armazenamento do iPhone suficiente. Pede para liberar no mínimo não sei quanto, mas independente do que/quanto vc apague a categoria "outros" toma conta do pouco que restou de espaço devido ao IOS gigante ocupando os 16GB.
Não sei como ajudá-lo pois não posso limpar o celular sem Backup do Whatsapp ( coisas do trabalho) e não consigo liberar espaço no iPhone sem fazer instalação limpa hahahaha =(
Valeu Apple pela sinuca de bico!!!
PS: Assino o iCloud 200GB e compartilho com ele, então espaço na nuvem tem.

PS2: já estou usando Fotos do iCloud e Otimizar no iPhone.

Obrigado!

Fala Fera...O que mais voce  poderia apagar do aparelho? Veja se as midias no whatsapp não estão ocupando muito espaço (as vezes galera de grupo manda muita coisa)..outro ponto seriam as fotos. Tem muita coisa que ele mantem original no celular ? Pode instalar um google fotos da vida...upar as fotos pra la....e depois deletar do iphone. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera...O que mais voce  poderia apagar do aparelho? Veja se as midias no whatsapp não estão ocupando muito espaço (as vezes galera de grupo manda muita coisa)..outro ponto seriam as fotos. Tem muita coisa que ele mantem original no celular ? Pode instalar um google fotos da vida...upar as fotos pra la....e depois deletar do iphone. 

Fala , FЯΞDSempre muito solícito por aqui.


Vou tentar isso!.

Vou puxar os originais das fotos do iCloud no MBP para não correr o risco de perder as fotos.
E vc sabe se teria problema desligar o fotos do iCloud no iPhone? Pq meu medo é quando vc apaga as fotos elas acabam apagando no iCloud. O que eu acho que eu teria que fazer seria desligar o fotos do iCloud antes. Aí apago todas as fotos e tento fazer o backup do Whatsapp novamente. Estou correto na ordem dos procedimentos?

Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marçal Nardelli disse:

Fala , FЯΞDSempre muito solícito por aqui.


Vou tentar isso!.

Vou puxar os originais das fotos do iCloud no MBP para não correr o risco de perder as fotos.
E vc sabe se teria problema desligar o fotos do iCloud no iPhone? Pq meu medo é quando vc apaga as fotos elas acabam apagando no iCloud. O que eu acho que eu teria que fazer seria desligar o fotos do iCloud antes. Aí apago todas as fotos e tento fazer o backup do Whatsapp novamente. Estou correto na ordem dos procedimentos?

Valeu pela dica.

Fala Fera...esta sim. Realmente se apagar as fotos do aparelho apaga do icloud tmb..por isso que eu (particularmente) estou usando o google fotos tmb...ate dropbox uso! Na verdade nem sei se o problema são as fotos ne? vai que...o negocio é tentar tirar coisa do aparelho do seu Pai ai...veja tmb se tem algum aplicativo muito grande. Nesse primeiro momento eu faria o seguinte: iria la no whatsapp nos ajustes e dava uma olhada no uso de dados e armazenamento...ai tu vai la pra baixo e toca em uso de armazenamento. O app vai mostrar os grupos, contatos...e a quantidade de bites (o mega no caso) que esta sendo utilizado ai..veja com seu Pai o que poderia ser apagado. Eu acho que isso ai ja vai resolver. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa noite pessoal!

Estou exatamente com O MESMO problema... sendo que no meu iphone só tem o app do whatsapp, e o backup que estou tentando fazer tem 2,9GB... ja apaguei quase tudo de conversa e continua pedido liberação de espaço. Mesmo eu apagando todas as conversas, vejo que nao daria pra fazer o backup...

E no armazenamento do iphone de 16GB, 10GB foram usados, ou seja, daria pra fazer o backup sim...

Poderiam me dar um help? Obrigadaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...