Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Marçal Nardelli

Marçal Nardelli

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por WillianBt
      Boa noite pessoal
      pessoal vou explicar desde o começo, quando comecei a usar Hackintosh fiz algumas cagadas como apagar kexts ou colocar kexts erradas, então eu instalei 3 vezes o Sierra 10.12 antes de atualizar para o 10.12.6. Eu sempre que instalava eu apenas apagava a partição que estava instalado o hackin, como meu hd e dual boot, eu apenas apagava o hackin.
      enfim, eu estava editando uma dsdt hoje da bateria do meu hackin, e quando fui salvar ele travou, estava travando e eu só conseguia reiniciar, após reiniciar voltou pior, as pastas quando eu movia pra alguma lugar aparecia a barra de carregando Maas não completava, o Finder começou a não responder mais, o Safari quando tento acessar a barra superior dele ele tb para de responder. Não consigo mais salvar nenhuma dsdt também, pois trava. Está assim agora, existe algum meio de resolver?
      Tentei fazer um reparo pelo utilitário de disco, no hd inteiro ele não apresenta nenhum erro, porém no hd que está instalado o hackin ele apresenta um erro porém não corrige, ele só apresenta o erro sem específica lo e sem corrigi-lo.

• Por Lebeis
      MacBook Pro em estado impecável, sem riscos, batidas, manchas ou coisas do tipo. Sempre usou capa. Bateria com 377 ciclos. Especificações abaixo: 
      - Tela: 15,4" com 2880x1800 pixels 
      - Processador: Intel Core i7 2,5GHz 
      - Memória RAM: 16GB 1600MHz 
      - Armazenamento: 512GB SSD 
      - Placa de vídeo: AMD Radeon R9 M370X com 2GB de memória / Intel Iris Pro 1526MB 
      Acompanha: 
      - MacBook Pro 
      - Caixa original 
      - Cabos originais (carregador e extensor) 
      - Manuais 
      - Adesivos 

• Por Alan Roberto Ferné
      Olá pessoal. Tudo bom?
      Preciso da ajuda de vocês: Tenho um MacBook Pro 15" com a última versão do macOS Catalina. Também tenho um AirPort TimeCapsule de 2TB com a última versão do firmware. Acontece que quando quero fazer um backup do Mac, o Time Machine não está mais encontrando meu disco de backup.  
      Para fazer o backup, sempre tenho que reiniciar o AirPort. Mas gostaria de não ter que apelar pra isso para fazer um backup.
      Segue mensagem:
      "O Time Machine não pode completar o backup em "APTC de Alan.local"
      "O disco de backup não está mais disponível. Certifique-se que o disco de backup esteja conectado ou selecione um disco de backup diferente"
      Podem me ajudar?
      Abraços.

• Por Thiago Nehring
      Olá, hoje peguei um Polo Highline 2020 e pela primeira vez fui usar o Apple CarPlay com meu iPhone XR.
      Estou tendo problemas com mensagens de audio no whatsapp, quando recebo audio e peço para siri reproduzir, fica mudo.
      Se está conectado e tento ouvir o audio pelo celular, toca uns segundos e fica mudo também, tenho que desconectar do carro para conseguir ouvir.
      Esse problema é geral ou é algo raro? Encontrei umas 3 pessoas na internet com este problema e ninguém com solução, por aqui não encontrei nenhum tópico sobre isso.
      A parte de ler e responder mensagens no whatsapp de texto, essa parte é perfeita, meu problema é com mensagem de audio mesmo, que era para ser ainda  mais simples.
    • Por marchelr
      Olá, galera!
      Recentemente o MM publicou uma matéria falando sobre o alto consumo de bateria pelo WhatsApp. No meu caso, com relação ao referido mensageiro, mantenho desativado o uso da localização, bem como  atualizações em 2o. plano, mas, ainda noto um alto consumo de bateria quando não estou usando essa porcaria do "Zapzap". Alguém sabe me dizer o que o WhatsApp fica fazendo e como inibir isto de vez?
      Vejam prints de tela que mostram o que acabei de dizer:

• Por Vinicius Liéssi
      Fiz a atualização para o Catalina e após isso, não consigo mais anexar arquivos no app do WhatsApp. Todos os formatos, inclusive imagens (PNG, JPG) aparecem a mensagem "arquivo que você tentou adicionar não é suportado". Alguém consegue me ajudar com isso? Já apaguei e reinstalei o aplicativo, e não dá.
    • Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
    • Por Cantalice
      Habilitei o GUI na Bios da placa para subir o sistema com 2 monitores. 
      Tirei a opção auto pois assim ela n identifica o monitor ligado na placa onBoard só na GTX1080 - Coloquei a opção CPU 
      ele inicia sem problemas com a onboard, na metade do carregamento da maça ele inicia o outro monitor onde esta ligada a placa de vídeo. 
      E eu recebo o seguinte erro n o '-v ' verbose. 

WARNING: IOPlatformPluginUtil : getCPUIDInfo: this is an unknown CPU model 0x9e -- power management may be incomplete or unsupported
      IOconsoleUsers: gIoscreenLockState3
      Já instalei as kext - LILU, whateever, NULLCPUpowermanager. E até agora nada podem me ajudar ? sou programador e o trabalho com 2 telas facilita bastante.
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c25fddd6-c335-42e2-83fc-6399ea609e01-jpeg  Tela travada na metade da maça 
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f20c26e1-df43-4d25-b26d-bfbce38ed6fc-jpeg Tela do Verbose 

• Por Kaim Magdiel
      galera queria uma ajuda ai de vcs, trabalho em uma assistência da apple e alguns clientes optam por um sistema android, e como todos sabem não existe um problema com a transferencia de arquivos no Whats conversas principalment, o sistema Android apresente a opção Google Drive mas pelo que vi so faz a transferencia de arquivos como contatos, fotos e calendário, mas as mensagens não, alguém sabem algum outro método ou é possível fazer pelo drive?
    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.638
    • Total de Posts
      415.820
  • Criar Novo...