Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Vitor Marileu Figueredo

Teclado MacBook Pro 2019 13-inch A2159

Posts Recomendados

Comprei um MacBook Pro 2019 há apenas 2 semanas e estou usando normalmente, para o trabalho.

Hoje ao começar a usá-lo, percebi um desgaste que não deveria existir.. a tecla “W” e a tecla “E” do dispositivo começaram a afundar e falhar literalmente do nada.

Vi que existe um problema com o butterfly keyboard presente nos dispositivos de 2018 e agora 2019 também.

Ja marquei a visita ao suporte técnico da Apple mas queria saber se alguém teve o mesmo problema e se ele foi resolvido rapidamente.. uso esse MacBook para trabalhar e não posso ficar muito tempo sem ele pois tenho projetos para entregar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Vitor Marileu Figueredo disse:

Comprei um MacBook Pro 2019 há apenas 2 semanas e estou usando normalmente, para o trabalho.

Hoje ao começar a usá-lo, percebi um desgaste que não deveria existir.. a tecla “W” e a tecla “E” do dispositivo começaram a afundar e falhar literalmente do nada.

Vi que existe um problema com o butterfly keyboard presente nos dispositivos de 2018 e agora 2019 também.

Ja marquei a visita ao suporte técnico da Apple mas queria saber se alguém teve o mesmo problema e se ele foi resolvido rapidamente.. uso esse MacBook para trabalhar e não posso ficar muito tempo sem ele pois tenho projetos para entregar

Cara, eu atualmente estou com um Macbook pro 2019 também, e até agora está tudo ok. 
Porém antes desse, eu estava com um Macbook pro 2017, que começou a falhar uma das teclas, as vezes eu apertava e não acontecia nada, e em outras ele apertava 2x.....

Levei na Apple Morumbi e em 5 minutos avaliaram e já pediram a troca. Como tinha o topcase na loja(eles trocam todo topcase, não só teclado) a troca demorou uns 5 dias....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um MBP 2019 e não tenho nada para reclamar.

To até gostando do teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho um de 2017 e até agora tudo funcionamento perfeitamente. Também estou gostando do teclado :)

Sobre o recall: os casos que conheço de problemas com o teclado foram solucionados sem grandes problemas com a troca do top case pela Apple.

Abs, 

Carlos 

Compartilhar este post

Link para o post