Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do WatchOS 6 c/ iPhone 6 e IOS 12.4.1


Posts Recomendados

Caros, bom dia.

Ao tentar atualizar o meu Apple Watch Serie 3 para o WatchOS 6, que está emparelhado com o meu iPhone 6 e IOS 12.4.1, o aplicativo do Watch no meu IOS pede para que eu faça a atualização do meu IOS para a versão mais recente, mas a versão do meu iPhone não é mais elegível para a nova versão. Qual as opções que tenho para atualizar o meu Apple Watch para o novo WatchOS 6?

Mensagem: "Para atualizar o software do Apple Watch, primeiro você deve atualizar o software do iPhone. - Abrir ajustes de Atualização de Software."

Caso alguém tenha uma dica, favor postar aqui.

Grande abraço,

Paulo R. Tr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Paulo R. Trivellato disse:

Caros, bom dia.

Ao tentar atualizar o meu Apple Watch Serie 3 para o WatchOS 6, que está emparelhado com o meu iPhone 6 e IOS 12.4.1, o aplicativo do Watch no meu IOS pede para que eu faça a atualização do meu IOS para a versão mais recente, mas a versão do meu iPhone não é mais elegível para a nova versão. Qual as opções que tenho para atualizar o meu Apple Watch para o novo WatchOS 6?

Mensagem: "Para atualizar o software do Apple Watch, primeiro você deve atualizar o software do iPhone. - Abrir ajustes de Atualização de Software."

Caso alguém tenha uma dica, favor postar aqui.

Grande abraço,

Paulo R. Tr.

Tinha até um tópico sobre isso um tempo desses, mas não consegui achar.

O fato é: enquanto a Apple não se pronunciar ou lançar uma solução, vai continuar como está. Ou seja, sem poder atualizar. Essa falta de coerência parece coisa de empresa de fundo de quintal. Deveria haver uma exceção pra quem usa o iPhone 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...