Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até quanto vale a pena o iPhone Xr?


Posts Recomendados

Bom pessoal, sou novo aqui no fórum, apesar de ser usuário Apple há tempos.

Atualmente possuo um iPhone 7 Plus mas tem tempos que estou querendo trocar para algum iPhone com FaceID.

Acho incrível essa tecnologia, fora a nova experiência com gestos que proporciona.

Meu financeiro hoje anda meio restrito para investir nos novos iPhones 11 ou até mesmo na linha Xs.

Me restando apenas duas alternativas: pegar um iphone X usado ou um Xr novo.

O Xr novo está saindo por volta dos 3.700 reais aqui na minha cidade e o X usado por volta de 3.200. O meu 7Plus passaria para a minha namorada.

Apesar de já saber todas as diferenças entre os dois, como a tela, bateria, bordas espessas, câmeras e etc, vocês acham loucura eu entrar nessa ou me forço a permanecer com o meu 7PLUS?

Porque convenhamos, o 7Plus continua rodando super liso, daria pra eu ficar com ele por mais um bom tempo. Mas quando a gente quer muito alguma coisa, não sai da cabeça até comprarmos!

Por 3.700 valeria a pena pegar o Xr? 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 minutos atrás, arthurvidalf disse:

Bom pessoal, sou novo aqui no fórum, apesar de ser usuário Apple há tempos.

Atualmente possuo um iPhone 7 Plus mas tem tempos que estou querendo trocar para algum iPhone com FaceID.

Acho incrível essa tecnologia, fora a nova experiência com gestos que proporciona.

Meu financeiro hoje anda meio restrito para investir nos novos iPhones 11 ou até mesmo na linha Xs.

Me restando apenas duas alternativas: pegar um iphone X usado ou um Xr novo.

O Xr novo está saindo por volta dos 3.700 reais aqui na minha cidade e o X usado por volta de 3.200. O meu 7Plus passaria para a minha namorada.

Apesar de já saber todas as diferenças entre os dois, como a tela, bateria, bordas espessas, câmeras e etc, vocês acham loucura eu entrar nessa ou me forço a permanecer com o meu 7PLUS?

Porque convenhamos, o 7Plus continua rodando super liso, daria pra eu ficar com ele por mais um bom tempo. Mas quando a gente quer muito alguma coisa, não sai da cabeça até comprarmos!

Por 3.700 valeria a pena pegar o Xr? 

Obrigado!

Melhor comprar um XR usado ao invés do X usado.

E melhor ainda comprar um XR novo. Essa diferença de valor você vai economizar no final, quando vai poder ficar com o XR por uns 2 anos a mais do que o X (se for usar ele até a apple deixar de atualizar o IOS para os aparelhos).

Ou seja: Em todo caso é melhor um XR do que um X, na minha opinião.

 

Bateria dura muito mais, tela maior e processador melhor - os maiores diferenciais do XR.

 

Sobre valores: Tenta conseguir uns R$3500 por um XR novo, ou uns R$2900 para um usado (que provavelmente ainda vai estar em garantia)

Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tiago808 disse:

Vai de XR, mais novo, mais rápido e tem uma bateria melhor...

Inclusive, caso tenha interesse, tenho um XR 128GB Lacrado e com nota fiscal à venda.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Tenho interesse sim. Já tem algum anuncio? 

Nao sei como funciona a politica aqui do forum para as vendas e negociações.

8 minutos atrás, Guedes - Brasília disse:

 

Melhor comprar um XR usado ao invés do X usado.

E melhor ainda comprar um XR novo. Essa diferença de valor você vai economizar no final, quando vai poder ficar com o XR por uns 2 anos a mais do que o X (se for usar ele até a apple deixar de atualizar o IOS para os aparelhos).

Ou seja: Em todo caso é melhor um XR do que um X, na minha opinião.

 

Bateria dura muito mais, tela maior e processador melhor - os maiores diferenciais do XR.

 

Sobre valores: Tenta conseguir uns R$3500 por um XR novo, ou uns R$2900 para um usado (que provavelmente ainda vai estar em garantia)

Pois é, já estava inclinado a esse lado mesmo. Apesar de achar o X muito mais bonito e mais premium, a longo prazo o Xr se sairá melhor.

Agora vou trabalhar a minha ansiedade até achar um com valor menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, arthurvidalf disse:

Tenho interesse sim. Já tem algum anuncio? 

Nao sei como funciona a politica aqui do forum para as vendas e negociações.

Pois é, já estava inclinado a esse lado mesmo. Apesar de achar o X muito mais bonito e mais premium, a longo prazo o Xr se sairá melhor.

Agora vou trabalhar a minha ansiedade até achar um com valor menor.

Tenho sim, vou te enviar uma mensagem no messenger aqui do fórum, já que estamos fora da área de classificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pesquisei tanto aqui igual um louco e consegui achar um por R$ 3300 parcelado no cartão ainda!
Sei que se tivesse comprado lá fora ia sair mais barato, mas não estou com previsão de viajar ainda esse ano... fora a comodidade de suavizar em algumas parcelinhas sem juros.
No final das contas ainda é um absurdo o valor de qualquer aparelho da Apple aqui no braza, mas devido a minha necessidade/ansiedade, acabei pegando esse.
To com um Xr preto de 64gb (que são mais que suficientes pra mim, com meus 50gb de iCloud)

O aparelho é maravilhoso! A tela não decepcionou hora nenhuma. A experiência que estou tendo com os gestos e FaceId está sendo incrível também!
A câmera não cheguei a testar muito ainda, mas pelo pouco que usei, é fantástica.

Já atualizei para os iOS 13 e só estou meio cabreiro com a bateria. Não gosto de atualizar sempre para a primeira versão de algum iOS novo. Sempre espero a XX.1, mas acabei atualizando no impulso rsrs

Por sair do 7Plus e ser todo de alumínio, estou morrendo de medo desse Xr todo de vidro. Hoje já vou providenciar uma capinha boa pra ele.

Outra funcionalidade que quero testar o mais rápido possível é o carregamento sem fio. Acabar com os fios na minha mesa do escritório e deixar apenas a base do carregador é algo que espero a muito tempo também! Rsrs

Vocês usam qual carregador? Cogitei o da Gorilla S.
Tá por volta de 140 reais. Alguém sabe se vale a pena?

Abrçss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, arthurvidalf disse:

Vocês usam qual carregador? Cogitei o da Gorilla S.
Tá por volta de 140 reais. Alguém sabe se vale a pena?

Abrçss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já tive um da Samsung com Fast Charge e, no momento, estou usando um da Baseus e um que vem embutido numa luminária com padrão Qi que comprei na Leroy-Merlin. Fica ao lado da cama, então é prático demais colocar lá na hora de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...