Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na iOS 13 e backup zerado


Posts Recomendados

alguém conseguiria me ajudar?

Fui fazer a atualização para a nova iOS e simplesmente deu erro durante a atualização. A única opção que o celular dava era para restaurar as configurações de fábrica.  Mesmo não tendo feito o backup minutos antes da tentativa de atualização (pois não costumo fazer pois nunca deu errado), fiquei seguro porque sincronizo com o icloud. Na hora de configurar com meu icloud me deparo com um celular completamente zerado, sem dados, sem agenda, sem fotos sem nada. Ainda não entendi o que aconteceu. Até então eu conseguia acessar meus arquivos e notas pelo http://icloud.com e agora quando acesso ele está 100% em branco. Já troquei de iphone e ipad algumas vezes e nunca passei por isso. Realmente estou preocupado em ter pedido tudo. Existe alguma forma de recuperar, seja entrando em contato com o sac ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

alguém conseguiria me ajudar?

Fui fazer a atualização para a nova iOS e simplesmente deu erro durante a atualização. A única opção que o celular dava era para restaurar as configurações de fábrica.  Mesmo não tendo feito o backup minutos antes da tentativa de atualização (pois não costumo fazer pois nunca deu errado), fiquei seguro porque sincronizo com o icloud. Na hora de configurar com meu icloud me deparo com um celular completamente zerado, sem dados, sem agenda, sem fotos sem nada. Ainda não entendi o que aconteceu. Até então eu conseguia acessar meus arquivos e notas pelo http://icloud.com e agora quando acesso ele está 100% em branco. Já troquei de iphone e ipad algumas vezes e nunca passei por isso. Realmente estou preocupado em ter pedido tudo. Existe alguma forma de recuperar, seja entrando em contato com o sac ou algo assim?



Só para ficar claro! Quando você acessava o iCloud tinha todos os dados nele e depois que restaurou o iPhone, agora você acessa e não tem mais nada?

Você ainda tem iPad? Se sim, os dados deveria aparecer nele também!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...