Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro é Assim Mesmo ?


joaonettho

Posts Recomendados

Galerinha boa noite. Sou um (feliz) proprietário de um MacBook Pro 2.33C2D com 3GB de RAM e 120HD....

Hoje já nem sei se sou tão feliz assim, pois tenho tido a companhia daquela bola boiola da morte quase q o dia todo. Todo e qualquer aplicativo que abro me aparece a maldita. Tenho um Mini 1.83 C2D com 1GB de RAM com a mesma versão do Leopard e Ilife e Final Cut e Motion E After e tudo. No mini ela aparece mas é de vez em quando, no MBP é o tempo todo.

Tem algo errado com o meu MBP ou é pra ser assim mesmo.

Em tempo :

Tem funções de Softwares que só aparecem no MBP, por ter placa melhor e tal. Será que é isso ?!

Agradeço desde já e desculpa ae mas é muito chato toda vez q abro o Iphoto por exemplo, preciso esperar uns 2 minutos ....

João Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara esses problmas de performance acontecem quando tem mtos programas instalados. Não adianta meu macbook pro tb Não é rápido como ele era novo em folha.

Oq vc tem que fazer se isso estiver te incomodando mto é formatarsua máquina e instalar somente aquilo que vc realmente vai usar. Assim toda a lógica do sistema vai estar zerada e ele vai tinir de novo!

Abs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos !

Bom em primeiro lugar recuperei espaço no HD, depois passei o aplicativo Onix, e em terceiro descobri q a falta de aterramento na rede faz a máquina ficar mais lenta mesmo .... Depois de ter feito tudo isso a máquina está redonda novamente, Até mesmo o Final Cut Abri muito rápido. Na verdade acho q é preciso sempre fazer essa manutenção periódica em máquinas usando o Leopard. Tenho um G4 MDD 1,25 com Tiger e roda tudo há anos sem problemas e sem perder o rendimento a máquina é a mesma. Na minha humilde opinião o culpado é o leopard.

Abraços e obrigado a todos.

João Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...