Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Andre Maranho
      Olá, adoro MAC, mas também adoro Office, entao comprei Office 2011, mas tem coisas que até hoje não achei, alguem sabe como usar o equivalente a tecla INSERT , ou seja, sobescrever texto? grato
    • Por clenioluiz
      Que tal rodar seu site/web app favorito como uma aplicação a parte? 
      Acesse: http://fluidapp.com, baixe e siga as instruções do vídeo ;D

• Por Del Rei
      Bom dia, gente.
      Uso bastante esses atalhos de texto, tanto nos iGadgets quanto no iMac.
      Porém, esses dias restaurei o iPhone e os atalhos sumiram, embora continuem no iPad e iMac.
      Eu não sei como isso funciona!
      Inicialmente eu só havia criado eles pelo iPhone, e sabe-se lá como, passaram pro iMac e iPad, e foi ótimo. E sempre que eu atualizava em algum deles, automaticamente os outros atualizavam também.
      Mas nunca entendi exatamente como isso acontecia, nunca achei isso nas configurações.
      Acontece que agora sumiram do iPhone e não faço ideia de como recolocar. Tentei vários ajustes de iCloud, mas sem sucesso.
      Alguém tem uma luz de como trazer de volta esses atalhos pro iPhone....???
    • Por Rafael Campos
      Tenho um MacBook Pro Retina com OS X Mavericks 10.9.1 e os atalhos de teclado não funcionam.

Tipo: option+9 (para O sobrescrito), option+0 (para A sobrescrito) , command+shift+k (para maçã), etc....

Como habilitar esses atalhos???

A acentuação funciona normalmente!!!
    • Por clenioluiz
      10 atalhos essenciais pra todo usuário de Mac OS ;D
    • Por Broozy
      Boa tarde!!
      Eu tenho um iPhone 4S e o atualizei para o iOS 6 alguns dias após o lançamento. Acontece que desde então, os meus atalhos de teclado não estão sendo reconhecidos!
      Exclui os atalhos e adicionei novamente, troquei os idiomas do teclado, resetei o dicionário... Mas a única coisa que faz eles funcionarem é reiniciar o iPhone, daí eles realmente funcionam por algum tempo, mas logo depois param de ser reconhecidos.
      Eu desconfio que seja algo relacionado ao iCloud, já que no iOS 6 os dicionários dos gadgets são sincronizados entre si, mas não sei como resolver o problema. (ps: Eu não tenho outro gadget a não ser um MacBook vinculado com o iCloud. Eu tinha, sim, outro iPhone 4S que foi trocado por esse atual pela assistência). Está sendo muito irritante digitar "eh" e ao invés de corrigir para "é", como eu defini no atalho, corrige para "êh", entre vários outros.
      Será que vocês sabem o que eu posso fazer para solucionar isso? :/
      Valeu, um abraço!!
    • Por LeonardoPolido
      Olá, pessoas.
      Gostaria de saber se existe a possibilidade de configurar a tecla F4 para abrir o Launchpad ao invés do Dashboard?
      Recorro mais às funções do Launchpad do q do Dashboard, além do mais já existe um atalho bem mais prático no trackpad pro Dashboard.
      Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.622
    • Total de Posts
      415.674
  • Criar Novo...