tpiza Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2019 Olá galera, estou tendo um problema de conexão à internet com meu MacBook Pro mid 2012 - MacOS 10.15 ultimo beta. Quando eu estou em casa, não tenho nenhum problema ao conectar o mac via Wi-fi, na hora de ir trabalhar, eu levo o MacBook na mochila em modo sleep quando chego no trabalho, a conexão é feita via cabo ethernet e o mac não consegue se conectar na internet, indo em Ajustes - Rede, o computador fica com número de IP, máscara, roteador, mas apesar disto ele nao conecta na internet, só consigo conectar o computador na internet depois que eu reinicio a máquina. Quando este problema ocorre, também não consigo efetuar a conexão via WIFI roteando o meu celular. Quando eu retorno do trabalho para casa, o computador conecta normalmente no WIFI de casa, sem que eu precise reiniciar, no dia seguinte quando vou trabalhar, preciso reiniciar novamente para conseguir acessar a internet via cabo de rede. Alguém saberia alguma forma de resolver este problema? Eu já criei um novo perfil de Localização, reordenei a ordem dos serviços, desativei os serviços que eu não uso e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Gonçalves Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2019 http://osxdaily.com/2017/12/18/reset-dns-cache-macos-high-sierra/ Parece ser algum problema com o dns relay. Ou algum bug do Catalina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpiza Postado 26 de setembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2019 1 minuto atrás, Bruno Gonçalves disse: http://osxdaily.com/2017/12/18/reset-dns-cache-macos-high-sierra/ Parece ser algum problema com o dns relay. Ou algum bug do Catalina. Muito obrigado Bruno! Amanhã quando voltar ao trabalho estarei testando esta solução. Bruno Gonçalves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netshen Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2019 Aqui do nada o Chrome ou Opera para de funcionar. E o Safari ou Firefox funcionando normal. Tentei fazer isso acima e nada. Alguém já teve isso?Reinício e funciona normal. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.