Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor modo de usar Windows no Mac?


Posts Recomendados

Amigos, Boa tarde
Usei a algum tempo atrás no Mac o Windows pelo VmWare se não me engano, porém não estou mais acompanhando esse assunto e não sei qual melhor solução hoje em dia.
Estou usando um aplicativo que só funciona em Windows e vou ser obrigado a instalar o programa, vocês podem me ajudar com a melhor solução?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

18 minutos atrás, Bruno Gonçalves disse:

Oi. Qual aplicativo?

Tryd 5.0 + DMA2 

18 minutos atrás, jpoliver disse:

Se não quer gastar e quer o melhor desempenho o bootcamp e a melhor solução, o único problema e logico ter que ficar trocando de sistema.

Se quer um bom desempenho e não ficar trocando de sistema o jeito e investir no Parallels

O Parallels eu consigo ter em uma janela o Windows ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Fiz um pequeno teste com o CrossOver. Parece que funcionou muito bem. Muito mais leve e barato que Parallels e Fusion, sem windows.

 

Pode baixar o trial e testar.

 

https://www.codeweavers.com/crossover-windows-on-mac?gclid=Cj0KCQjww7HsBRDkARIsAARsIT6jILpfIX7uCLjwh-1SalF40ZVPUjbfplV9CkD6WhPtqiqOc80LLJ4aAoW6EALw_wcB

 

Se precisar de ajuda, me chama por dm e fazemos uma sessão no teamViewer

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Parallels aqui! O modo coêrencia é matador! Nem da pra saber se ta usando windows ou mac os...obviamente que isso tem um custo. Eu acho que vale a pena. Usar os dois ao mesmo tempo com integração total...arrasta daqui pra la...de la pra ca..Enfim...obviamente que é questão de gosto e se para voce  seria interessante investir no aplicativo. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, André Bittencourt disse:

Tryd 5.0 + DMA2 

O Parallels eu consigo ter em uma janela o Windows ne?

Sim, nas versões atuais praticamente parece que esta executando um programa do macos, da uma olhada nos videos de demonstração dele, e realmente muito bom. Porém o valor não e baixo, então tem que ver se o custo beneficio irá compensar para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, jpoliver disse:

Sim, nas versões atuais praticamente parece que esta executando um programa do macos, da uma olhada nos videos de demonstração dele, e realmente muito bom. Porém o valor não e baixo, então tem que ver se o custo beneficio irá compensar para você.

Vou dar uma olhada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, se é usuário frequente do Windows, o melhor é o Bootcamp, pois terá uma melhor performance. Se utiliza Windows somente quando necessário, que é o meu caso, a melhor solução é o Parallels. Outra vantagens do Parallels é que não desperdiça espaço. O Bootcamp te obriga a reservar um espaço para partição Windows que fica Exclusiva para ele  e o Mac OS não pode usar. 

Editado por Vladimir Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2019 at 13:32, Bruno Gonçalves disse:

Oi. Fiz um pequeno teste com o CrossOver. Parece que funcionou muito bem. Muito mais leve e barato que Parallels e Fusion, sem windows.

 

Pode baixar o trial e testar.

 

https://www.codeweavers.com/crossover-windows-on-mac?gclid=Cj0KCQjww7HsBRDkARIsAARsIT6jILpfIX7uCLjwh-1SalF40ZVPUjbfplV9CkD6WhPtqiqOc80LLJ4aAoW6EALw_wcB

 

Se precisar de ajuda, me chama por dm e fazemos uma sessão no teamViewer

 

 

E não precisa de anti vírus, etc. Testa que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...