Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
arrezende

iOS 13.1 lento para recortar videos

Posts Recomendados

Boa tarde.

Fiz alguns testes em 2 IPhones X, e notei  que após instalar o iOS 13 ficou muito lento para salvar um vídeo editado.

Alguém mais está com este problema?

 

Editado por arrezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      uma coisa que não entendo: como comprimir um vídeo HD em tão pouco tamanho (MB~GB)?
      Do que andei pesquisando notei que o Target Bitrate (Mbps) influencia muito no tamanho do arquivo, mesmo eu deixando em 5~8 Mbps na hora de exportar ainda considero um arquivo grande.
      Utilizo Adobe Premiere.
      Pra vocês entenderem, vejam na imagem em anexo a comparação: um arquivo filme que baixei na internet de 1h32min 1920x1040 tem 1,55 GB e o outro que exportei no Premiere de 5 minutos 1280x720 ficou com 217 MB.
      Como fazer uma compressão que mantenha a qualidade com o menor tamanho de arquivo?
       
      Obrigado.
       

    • Por Del Rei
      Fala, galera.
      Meu primeiro iMac foi um 21" Mid 2010, aquele modelo mais largo com HDD de 720rpm. Não tinha problemas de lentidões, bolinha arco-íris girando... Aí em 2014 troquei por um 21" mais moderno do tipo fino, com o maldito HDD de 5400rpm. De lá pra cá, minha experiência nunca foi exatamente a mesma.
      Hoje tenho um 27" 2017 com Fusion interno e rodo o SO e aplicativos no SSD externo (Samsung T5 de 1TB) via USB-C. E é bem comum clicar num arquivo da Mesa, selecionar "Abrir com..." e ficar a mensagem "Obtendo..." como se estivesse lendo os possíveis programas pra abrir aquele arquivo - mesmo os arquivos da Mesa e os aplicativos estando todos no SSD. 
      Já fiz teste usando o Fusion (interno) e o desempenho é ainda pior.
      Quando o sistema entra na proteção de tela e preciso colocar a senha para voltar, é comum aparecer a bolinha girando, dando uma travada temporária. 
      O Photoshop (original, pago) às vezes trava de vez o computador e preciso desligar no botão. Inacreditável.
      Essas coisas nunca aconteciam com o meu antigo Mid 2010. 
      Alguém já teve esses problemas??
    • Por asddr
      Pelo que se tem acompanhado no desenvolvimento do novo OS mobile da Apple, alguém possui palpite sobre o DOC - hoje usado na linha X dos iPhones e iPads - se vai ser adotado na linha “8” do iPhone?
      📱 
    • Por Leo Schreier
      Boa tarde,
      Há 1 ano e meio eu venho convivendo com o pesadelo de perder muito tempo no trabalho por conta de um defeito. Meu Macbook Pro desliga sozinho sempre que esquenta e utiliza muito do processador. No caso de edição de vídeo, ele desliga e volta nuna tela branca. E ai eu vou tentar de novo e acontece a mesma coisa. Torna-se um loop onde eu perco horas de trabalho. Pesquisei e vi que o problema pode ser resolvido trocando apenas o HD por uma SSD. O que vocês me dizem? 
      Macbook Pro 15 polegadas (Modelo 2010)
      Processador: 2,4GHz Intel Core i5
      Memória: 8gb 1067 MHz DDR3
      Gráficos: NVIDIA GeForce GT 330M 256mb, Intel HD Graphics 288MB
    • Por JoelStrata
      Olá a todos!
      Vou para o Brasil (São Paulo) trabalhar e preciso de um Mac novo. O meu antigo caiu ao chão e nunca mais ligou (a motherboard avariou e o arranjo anda à volta de 350€)
      Como trabalho maioritariamente em Design e edição de vídeo preciso sempre de uma máquina poderosa, mas não podendo ter um Desktop, estou limitado aos portáteis. E como já estou habituado ao MacOS, é muito mais fácil se comprar um Macbook.
      Penso que o preço da tecnologia é mais barato em Portugal, e por isso, pedia o vosso conselho para comprar um Macbook que permita correr confortavelmente o Adobe After Effects e outros programas do género e que, ao mesmo tempo, tenha muita autonomia!
      Já fiz uma pesquisa num site Português e penso que terei de gastar algo como 2000/3000€ para estar perfeitamente satisfeito.
      Pela vossa experiência, veêm alguma oportunidade nos Macs que apresento na página? (link em baixo)  
      Se sim, qual?
      Obrigado a todos pela ajuda.
      A minha Pesquisa
    • Por leoolbr
      Bom dia a todos da comunidade, tenho um MacBook Pro, modelo A1278 que começou a ficar lento desde um tempo atrás.

      Fiz a troca para uma nova bateria e dobrei a memória RAM de 4 para 8GB, mas o problema persiste, ele só recupera o desempenho conectado a carga.

      Alguém já teve essa experiência ou sabe o que é e como resolver o problema?
    • Por Michel Raymel
      Ano passado adquiri uma apple TV 4 geração, ao utilizar emparelhado com o iphone 7 Plus percebo delay, e ao ver partida de futebol por APP: premiere, Esporte Interativo, e filmes através do Telecine, HBO, tem o emparelhamento encerrado, fica apenas a imagem e some o áudio, enfim, não há um sincronismo perfeito mesmo utilizando diversos APP. Sou leigo no assunto e não sei o motivo desse conunto não rodar perfeitamente. Já utilizei no IOS 10 e IOS 11 beta, no beta mais recente é mais aparente a falta de sincronia. Há alguma forma de ajustar? é Normal? gostaria que comentassem, pois a utilidade da apple TV apenas para jogar ou ver filmes dos APP que nela possui, acredito ser muito pouco para um gagdet de um valor elevado.
      Dados:
      Apple Tv 4 Geração
      Iphone 7 Plus 
      Moro na Argentina, Rosário
      internet 10 MBPS
    • Por ICARO M LEITE
      Boa tarde, rapaziada.
      Eu sempre fui usuario de um imac 20' início 2008 (rodando com um core2duo 2,4 e 4 GB de ram), esse mês me apareceu um macbook pro 13' late 2011 (rodando com um core i5 2,4 e 4 GB de ram). O problema é que quando peguei o macbook ele rodava com  o Sierra e estava estupidamente lento, o HD topado de arquivos e etc, optei por fazer uma instalação limpa do El Capitan. Pronto, fiz tudo e o desempenho do macbook melhorou bastante mas o que mais me impressiona é que ainda assim ele é mais lento do que meu iMac 2008! Não é muita diferença mas ainda assim é significante, a abertura dos programas é onde mais me irrito, demora muito mais no macbook para abrir o Word, Excel, Adobe Premiere, Adobe Ilustrator...enfim estou meio decepcionado com o macbook e gostaria da opinião/ajuda de vocês. Relevante ressaltar que o imac roda com o Yosemite. Será que a diferença é por conta do sistema?
    • Por ronyjfp
      Ia tudo muito bem com o ElCapitan até que veio a atualização do tal do Sierra...
      Depois de varias reinstalações, formatações (do ZERO!!!), voltar ao Lion e de lá pular direto pro Sierra.... Tudo ficou como era depois da atualização, ou seja... LENTO !!!!! MUITO LENTO !!!!!
      Apesar da boa vontade dos atendente apple, nada foi resolvido e o que me parece pior, foi que ninguém sabe de fato o que provoca isso. Teorias pra todo lado e o fato é que mais uma vez a Apple pisou na bola! Em 3 anos tivemos nada menos que 5 sistema operacionais, fora as atualizações adicionais, isso não me parece normal. Uso uma maquina compatível com tudo que ela lançou de 2013 pra cá e mesmo assim, não consigo nem de longe a atingir a performance antes...
      É provável que surjam aqui várias dicas pra tentar resolver esse BUG, acho até que ja tentei de tudo, mas... espero que alguém tenha resolvido e queira compartilhar. Pelo jeito, até mesmo a apple espera por isso.
      Que venha a solução!
      P.s Logo mais vou atualizar para essa V que saiu ontem, 27/03/17
      Posto após alguns "novos" testes
    • Por Gustavo De Nardi
      Olá Pessoal,
       
      Tenho um iMac Late 2012 21.5" (fininho).
      Estou enfrentando problemas de lentidão.
      Desconfio que o problema é o HDD mecânico, que não é lá aquele exemplo de velocidade.
      Antes dessa máquina eu tinha um MacBook Air 2013, e ele dava uma surra nesse iMac.
      Pergunto: Vale a pena eu comprar um SSD pra essa máquina? Qual? Ou devo partir pra uma máquina nova (outro MacBook Air, provavelmente) e vender o iMac?
      Veja no anexo a velocidade do HDD atual. É sofrível...
       

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.196
    • Total de Posts
      413.560
×
×
  • Criar Novo...