Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com SSD MacBook Pro 2011


Demostenes Filho

Posts Recomendados

Comprei um SSD kingston 120GB A400S37 com o interesse de acelerar a resposta do meu MacBook Pro 13,3 (Late 2011) ModelA1278. Fiz a instalação tudo okay o computador reconheceu, mas qnd vou formatar o SSD para por em mapa de partição GUID ele da a seguinte mensagem "Error: -69825 Wiping volume data to prevent future accidental probing failed." ou "Limpando dados do volume para previnir futura falha acidental em exame". 

Como resolvo esse problema?

Captura de Tela 2019-09-29 às 10.11.28.png

Captura de Tela 2019-09-29 às 10.18.41.png

Editado por Demostenes Filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você provavelmente está do algum adaptador, certo? Mantendo o HD tradicional e o SSD. Ja tentou troca o HD com o SSD e vê se formata? Outro detalhe, em um 2011, por padrão Apple, não é compatível com Mojave


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2019 at 00:00, palhano disse:

Você provavelmente está do algum adaptador, certo? Mantendo o HD tradicional e o SSD. Ja tentou troca o HD com o SSD e vê se formata? Outro detalhe, em um 2011, por padrão Apple, não é compatível com Mojave


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Sim To com o SSD e o HD. Não tentei pois não tenho uma Torx T6 Pra tirar os parafusos dele. Mas vou ver se consigo. E o Mojave da pra instalar com Patch em Macs mais antigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...