Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods - erro lado direito


Posts Recomendados

Oi, pessoal!

Tenho os AirPods 1ª geração há mais ou menos 1 ano e meio. Sempre funcionaram muito bem, obrigado, e eu costumava usá-los por 2 horas sem que houvesse problema algum.
Ultimamente, tenho notado queda na qualidade da bateria. A diferença de carga de um lado pro outro chega a ser gritante (40% esquerdo, 10% direito).

De uns dias pra cá, eles param de tocar do nada. Ao apertar o play novamente, somente o lado esquerdo funciona.

Já tentei "Esquecer este dispositivo" e parear novamente, mas sem sucesso.
Há algum outro método paliativo que resolva? Ou é simplesmente beijo tchau bateria morreu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, João Octávio disse:

Oi, pessoal!

Tenho os AirPods 1ª geração há mais ou menos 1 ano e meio. Sempre funcionaram muito bem, obrigado, e eu costumava usá-los por 2 horas sem que houvesse problema algum.
Ultimamente, tenho notado queda na qualidade da bateria. A diferença de carga de um lado pro outro chega a ser gritante (40% esquerdo, 10% direito).

De uns dias pra cá, eles param de tocar do nada. Ao apertar o play novamente, somente o lado esquerdo funciona.

Já tentei "Esquecer este dispositivo" e parear novamente, mas sem sucesso.
Há algum outro método paliativo que resolva? Ou é simplesmente beijo tchau bateria morreu?

Não deveria ser, mas os AirPods estão "envelhecendo" assim mesmo, de forma péssima. Também vejo diferenças gritantes no nível de bateria entre um lado e outro, as vezes dá erro e só um lado conecta (sendo que o outro fica com uma exclamação vermelha), e não tem o que fazer. O procedimento é "esquecer" e conectar novamente, mas isso você já fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a 1 ano e 6 meses com o meu .. uso todos os dias ...e tem dias que uso somente um fone ...... uma pena ler estes relatos hein....

Eu todos os dias deixo ele no carregador pelo menos durante 1 hora , nao sei se ajuda na qualidade da bateria ou nao ......

Espero que nao aconteça comigo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...