Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ms.live

Tabela Produtos Apple + Amazon/BH/NewEgg (c/ invoice)

Posts Recomendados

Último contato foi dia 2 de dezembro passando uma nova data nessa semana! Mandei mensagem essa semana mas ainda não retornou.

Aviso aqui assim que tiver novidades!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos torcer que ele esteja nos estados unidos viajando resolvendo nossas encomendas e que semana que vem a gente tenha alguma novidade.

Mas eu praticamente ja estou desanimado e sem esperança nenhuma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, kyungg86 disse:

Bom vamos torcer que ele esteja nos estados unidos viajando resolvendo nossas encomendas e que semana que vem a gente tenha alguma novidade.

Mas eu praticamente ja estou desanimado e sem esperança nenhuma.

 

Ele tinha me dito que os produtos estavam no Brasil já... então acho difícil que seja isso.

Só se ele foi buscar e deu um problema grande lá.

1 hora atrás, Don Corleone disse:

(47) 98491-2856 tenho este...comprei mais de um produto com ele e correu tudo bem na ocasião...

 

Esse é o que a gente tem também, enviei um e-mail pra ele, vamos ver se responde.
O telefone só chama, e ele recebe as mensagens mas não visualiza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o que entendi que rolou é que pra passar via aéreo ele acabou tendo que recuar...aí disse que ia mandar via navio (que era mais caro, mas certeiro de chegar tranquilo) e acredito (achômetro) que vai pro PY, porque ele falou que ia ter que fazer várias viagens pra lá (ele e o sócio). Pelo que sei PY nessa época também deve ser meio complicado de passar as coisas...por isso que deve estar enrolado.... o que ele poderia fazer é ir nos atualizando, nem que seja semanalmente para tranquilizar!
Bom ainda estou na fé que vai chegar! rs 

É o que nos resta, fé! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, sushi disse:

Bom o que entendi que rolou é que pra passar via aéreo ele acabou tendo que recuar...aí disse que ia mandar via navio (que era mais caro, mas certeiro de chegar tranquilo) e acredito (achômetro) que vai pro PY, porque ele falou que ia ter que fazer várias viagens pra lá (ele e o sócio). Pelo que sei PY nessa época também deve ser meio complicado de passar as coisas...por isso que deve estar enrolado.... o que ele poderia fazer é ir nos atualizando, nem que seja semanalmente para tranquilizar!
Bom ainda estou na fé que vai chegar! rs 

É o que nos resta, fé! 

Pelo menos as histórias são as mesmas, ele só me disse que parte das coisas estavam em Foz já, só que o freteiro não conseguiu sair de lá e que ele estava indo buscar aos poucos com o sócio.  A outra parte teve que voltar pra Miami e viria por navio mesmo.

Também tenho esperança, até porque ele parece ser uma pessoa honesta  e já negociou com outras pessoas aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alan, acabou de fazer contato dizendo que esteve em Foz essa semana e não rolou...tá com coisa parada desde Outubro, e esse final de semana tá tentando um freteiro que se conseguir, semana que vem vai tentar os "os mais pesados" ... também já propôs devolver o dinheiro caso não role semana que vem. Acho que vai entrar em contato com todos que fizeram o pedido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sushi disse:

O Alan, acabou de fazer contato dizendo que esteve em Foz essa semana e não rolou...tá com coisa parada desde Outubro, e esse final de semana tá tentando um freteiro que se conseguir, semana que vem vai tentar os "os mais pesados" ... também já propôs devolver o dinheiro caso não role semana que vem. Acho que vai entrar em contato com todos que fizeram o pedido!

Também fez contato comigo... ainda bem, vamos torcer pra dar tudo certo! 😊

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la!

Me mandou um audio falando a mesma historia que ele passou para voces, e disse que vai precisar mudar o chip porque na minha opinião a casa caiu pro lado dele lá.

Falou pra passar a conta que vai devolver a grana caso nao role o frete extra e talz e que iria tentar trazer alguma coisa nesse fds e ate o Natal estaria tudo com ele ja.

Eu dei um prazo limite pra ele ate segunda feira agora ( 16/12 ) me posicionando sobre as mercadorias, que sao prioridades.

Falei tambem pra ele ver se vai dar certo de ele resolver as coisas, e ate sugeri pra mandar as minhas mercadorias por sedex que eu pagaria numa boa.

Na segunda eu quero uma posição dele, ou vem as mercadorias ou na terça o meu dinheiro na minha conta de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí gente? Alguém conseguiu contato com ele?

Tá difícil pq ele some, eu preciso dos produtos até sábado na minha mão, e se ele não for entregar preciso do dinheiro do sinal de volta pra comprar com outra pessoa. Tá complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, FabianoS disse:

E aí gente? Alguém conseguiu contato com ele?

Tá difícil pq ele some, eu preciso dos produtos até sábado na minha mão, e se ele não for entregar preciso do dinheiro do sinal de volta pra comprar com outra pessoa. Tá complicado.

Não consegui. 

Não responde e ja pedi ontem mesmo para fazer o reembolso porem sem sucesso.

Acredito que deu ruim e aposto que ele nao entrou em contato com ninguem do chip novo que ele tinha comentado no final de semana.

Eu estou doido para queimar a minha lingua mas nunca vi um cara tao ruim de serviço que nem esse cara. Falta muito para ser profissional, se ele se importasse mesmo, teria entrado aqui no forum e dado uma satisfação.

Acho nao, tenho certeza que dessa vez deu ruim pra nos!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que o pessoal fala ele sempre vendeu aqui sem problemas, a gente até entende o atraso mas a falta de comunicação realmente , passou dos limites faz tempo.

Não acho que a gente tenha perdido a grana, pelo menos tenho esperanças que não. Mas agora preciso dela de volta pra conseguir comprar com outro vendedor. Ou seja, me f*di, porque preciso do aparelho ou da grana até sexta e ele sumiu de novo.

Acabei de enviar um e-mail pra ele, já mandei diversas mensagens mais cedo. Espero que ele entre em contato o mais rápido possível pra resolver isso de uma vez por todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.742
    • Total de Posts
      417.121
×
×
  • Criar Novo...