Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ms.live

Tabela Produtos Apple + Amazon/BH/NewEgg (c/ invoice)

Posts Recomendados

Último contato foi dia 2 de dezembro passando uma nova data nessa semana! Mandei mensagem essa semana mas ainda não retornou.

Aviso aqui assim que tiver novidades!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos torcer que ele esteja nos estados unidos viajando resolvendo nossas encomendas e que semana que vem a gente tenha alguma novidade.

Mas eu praticamente ja estou desanimado e sem esperança nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, kyungg86 disse:

Bom vamos torcer que ele esteja nos estados unidos viajando resolvendo nossas encomendas e que semana que vem a gente tenha alguma novidade.

Mas eu praticamente ja estou desanimado e sem esperança nenhuma.

Ele tinha me dito que os produtos estavam no Brasil já... então acho difícil que seja isso.

Só se ele foi buscar e deu um problema grande lá.

1 hora atrás, Don Corleone disse:

(47) 98491-2856 tenho este...comprei mais de um produto com ele e correu tudo bem na ocasião...

Esse é o que a gente tem também, enviei um e-mail pra ele, vamos ver se responde.
O telefone só chama, e ele recebe as mensagens mas não visualiza.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o que entendi que rolou é que pra passar via aéreo ele acabou tendo que recuar...aí disse que ia mandar via navio (que era mais caro, mas certeiro de chegar tranquilo) e acredito (achômetro) que vai pro PY, porque ele falou que ia ter que fazer várias viagens pra lá (ele e o sócio). Pelo que sei PY nessa época também deve ser meio complicado de passar as coisas...por isso que deve estar enrolado.... o que ele poderia fazer é ir nos atualizando, nem que seja semanalmente para tranquilizar!
Bom ainda estou na fé que vai chegar! rs 

É o que nos resta, fé! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, sushi disse:

Bom o que entendi que rolou é que pra passar via aéreo ele acabou tendo que recuar...aí disse que ia mandar via navio (que era mais caro, mas certeiro de chegar tranquilo) e acredito (achômetro) que vai pro PY, porque ele falou que ia ter que fazer várias viagens pra lá (ele e o sócio). Pelo que sei PY nessa época também deve ser meio complicado de passar as coisas...por isso que deve estar enrolado.... o que ele poderia fazer é ir nos atualizando, nem que seja semanalmente para tranquilizar!
Bom ainda estou na fé que vai chegar! rs 

É o que nos resta, fé! 

Pelo menos as histórias são as mesmas, ele só me disse que parte das coisas estavam em Foz já, só que o freteiro não conseguiu sair de lá e que ele estava indo buscar aos poucos com o sócio.  A outra parte teve que voltar pra Miami e viria por navio mesmo.

Também tenho esperança, até porque ele parece ser uma pessoa honesta  e já negociou com outras pessoas aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan, acabou de fazer contato dizendo que esteve em Foz essa semana e não rolou...tá com coisa parada desde Outubro, e esse final de semana tá tentando um freteiro que se conseguir, semana que vem vai tentar os "os mais pesados" ... também já propôs devolver o dinheiro caso não role semana que vem. Acho que vai entrar em contato com todos que fizeram o pedido!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, sushi disse:

O Alan, acabou de fazer contato dizendo que esteve em Foz essa semana e não rolou...tá com coisa parada desde Outubro, e esse final de semana tá tentando um freteiro que se conseguir, semana que vem vai tentar os "os mais pesados" ... também já propôs devolver o dinheiro caso não role semana que vem. Acho que vai entrar em contato com todos que fizeram o pedido!

Também fez contato comigo... ainda bem, vamos torcer pra dar tudo certo! 😊

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos la!

Me mandou um audio falando a mesma historia que ele passou para voces, e disse que vai precisar mudar o chip porque na minha opinião a casa caiu pro lado dele lá.

Falou pra passar a conta que vai devolver a grana caso nao role o frete extra e talz e que iria tentar trazer alguma coisa nesse fds e ate o Natal estaria tudo com ele ja.

Eu dei um prazo limite pra ele ate segunda feira agora ( 16/12 ) me posicionando sobre as mercadorias, que sao prioridades.

Falei tambem pra ele ver se vai dar certo de ele resolver as coisas, e ate sugeri pra mandar as minhas mercadorias por sedex que eu pagaria numa boa.

Na segunda eu quero uma posição dele, ou vem as mercadorias ou na terça o meu dinheiro na minha conta de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí gente? Alguém conseguiu contato com ele?

Tá difícil pq ele some, eu preciso dos produtos até sábado na minha mão, e se ele não for entregar preciso do dinheiro do sinal de volta pra comprar com outra pessoa. Tá complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, FabianoS disse:

E aí gente? Alguém conseguiu contato com ele?

Tá difícil pq ele some, eu preciso dos produtos até sábado na minha mão, e se ele não for entregar preciso do dinheiro do sinal de volta pra comprar com outra pessoa. Tá complicado.

Não consegui. 

Não responde e ja pedi ontem mesmo para fazer o reembolso porem sem sucesso.

Acredito que deu ruim e aposto que ele nao entrou em contato com ninguem do chip novo que ele tinha comentado no final de semana.

Eu estou doido para queimar a minha lingua mas nunca vi um cara tao ruim de serviço que nem esse cara. Falta muito para ser profissional, se ele se importasse mesmo, teria entrado aqui no forum e dado uma satisfação.

Acho nao, tenho certeza que dessa vez deu ruim pra nos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o pessoal fala ele sempre vendeu aqui sem problemas, a gente até entende o atraso mas a falta de comunicação realmente , passou dos limites faz tempo.

Não acho que a gente tenha perdido a grana, pelo menos tenho esperanças que não. Mas agora preciso dela de volta pra conseguir comprar com outro vendedor. Ou seja, me f*di, porque preciso do aparelho ou da grana até sexta e ele sumiu de novo.

Acabei de enviar um e-mail pra ele, já mandei diversas mensagens mais cedo. Espero que ele entre em contato o mais rápido possível pra resolver isso de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post