Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

é o unico que presta dessa categoria   marvilhoso!

É otimo....tem inclusive topicos aqui falando nele. Volta e meia aparece em alguns bundles com preço bem mais em conta. Fica de olho. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por reportpop
      Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor? 

obs, já redefini as configurações, não e não adiantou...
    • Por DOUGLAS SOARES SILVA
      MEU IPHONE APARECEU MEMORIA CHEIA, NÃO TAVA DANDO DE ABRIR WHATSAPP, NEM O INSTAGRAM, EU PRA LIBERAR ESPAÇO TENTEI APAGAR ALGUMAS FOTOS (APAGAVA POR MEIO SEGUNDO E VOLTAVAM, NEM PRO APAGADOS ELAS IAM) APAGUEI ALGUNS APPS PRA LIBERAR MEMORIA (APPS GRANDES) MAS NÃO LIBEROU. NÃO COSIGO FAZER BACKUP DAS FOTOS E DE NADA QUE TEM NO IPHONE, NEM CONSIGO ENVIAR AS FOTOS POR EMAIL. JA TENTEI FAZER O BACKUP POR ITUNES, MAS NAO TA NEM RECONHECENDO O CELULAR QUANDO CONECTO, NÃO SEI O QUE FAÇO, ALGUEM ME AJUDA... UMA VEZ ACONTECEU ALGO DO TIPO, EU FUI REINICIAR O IPHONE E NÃO VOLTOU, FICOU NA TELA DA MAÇÃ E TIVE QUE FORMATAR... DESSA VEZ DEIXEI LIGADO, ALGUEM ME AJUDA
    • Por oslecmac
      Boa noite.
      Estou usando o Catalina e minhas duas licenças do Clean My Mac 3 NÃO funcionam nessa versão do sistema operacional.
      Será que alguém teria alguma licença do Clean My Mac X que não esteja usando?
      Fico muito agradecido.
      Obrigado.
    • Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Eu queria saber se o hardware a seguir são compativeis com hackintosh, se qual sistema ?

Proc. AMD Ryzen 5 2400G  --- 3,6 GHZ
      Placa de videos. GTX 1050 2GB
      Placa Mãe. Asrock H320M
      Memóra ram. 12GB Ram

• Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

• Por cfroes
      Bom dia Pessoal, tudo bem ? 
      Adquiri o Clean My Mac X, porem o "erro" da imagem anexo sempre aparece, sou o único que utiliza o macbook, logo o administrador. Como faço para corrigir isso e ter acesso a essa pasta ?

• Por oslecmac
      Boa noite.
      Alguém tem uma licença válida do CleanMyMac X que não esteja usando e queira doar?
      Obrigado.
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? Ontem adquiri um MacBook Pro que detém o sistema macOS Sierra e vi que existem atualizações possíveis.
      Gostaria de saber se ao atualizar posso vir a ter problemas com o equipamento.
      É meu primeiro contato com qualquer produto apple.
      Obrigado pela atenção. 
    • Por Matheus Gouthier
      Galera, quero comprar através de um parente que está viajando um MacBook no Japão - que sai bem mais barato.
      Mas tenho um receio; caso tenha problemas com software - mesmo que seja raro -, o sistema é universal? Eu consigo resolver isso aqui mesmo no Brasil?  

Por favor, me ajudem. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.790
    • Total de Posts
      428.680
  • Criar Novo...