Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar o SSD de um MacBook Air 2015?


Lucas da Silveira

Posts Recomendados

Fala rapaziada, tudo as pampas? 

Comprei um MacBook Air 2015 no ano passado e hoje, como trabalho com design, possuo muitos arquivos pesados dos quais acabam lotando quase sempre o meu SSD. 

Estava dando uma olhada aqui e vi que é possível trocar o SSD do meu MacBook, porém, tenho medo de comprar qualquer SSD e acabar não funcionando. 

Por exemplo, esse aqui da crucial: https://www.kabum.com.br/produto/100366/ssd-crucial-p1-500gb-m-2-nvme-leitura-1900mb-s-gravacao-950mb-s-ct500p1ssd8?gclid=CjwKCAjwldHsBRAoEiwAd0JybSz0PtqG54tTUQgnkzhu8LzMukzb3pfIRJCCeloFODDxOoFZM2FWChoC1xEQAvD_BwE

Alguém sabe se esse funciona, ou algum site que tenha algum que funcione no meu MacBook? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 minutos atrás, danilopnh disse:

Fala, blz?
O mais conhecido é o SSD da OWC, dá uma olhada:
https://eshop.macsales.com/shop/ssd/owc/macbook-air/2013-2014-2015

Abs.

Pois é! Porém achei bem salgado o preço, principalmente na questão da importação também. 

 

Por isso queria saber se esse ssd que coloquei no link, funcionaria no meu MacBook. 

Editado por Lucas da Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, danilopnh disse:

Voce encontra o adaptador e o ssd M2 no mercado livre com ótimos preços.Funcionam muito bem.

Mas checa direitinhos os modelos do adaptador e do ssd. Em função do ano do Air e o SSD tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...