Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Air conectado permanentemente em Carregador Portátil


Posts Recomendados

Olá, eu estou pensando seriamente em comprar um carregador portátil para deixá-lo permanentemente conectado à bateiaria do meu iPad Air. Tenho ele faz uns 5 anos, mas precisei substituir a bateria no final do ano passado, porém não existe bateria original, a não ser que envie para a Apple, o que custaria no mínimo 699… Pois bem, optei pelo mais barato e em menos de 1 ano já estou na segunda bateria, pois elas passam a descarregar rapidamente.

Fico pensando na questão da segurança, pois boa parte do tempo quem usa o tablet é meu filho de 5 anos, então não sei se seria seguro permitir que ele use o tablet juntamente com o carregador portátil. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não acho seguro não, mesmo que seja de uma fabricante renomada. Não acho que seja a função deles ficar conectado o tempo inteiro a um aparelho. Além do mais, deve esquentar tanto que vai até incomodar o seu filho. Claro que é muito fácil sugerir isso mas, por esse preço pra trocar a bateria, você poderia pensar em dar a diferença e tentar pegar um iPad Air 2 ou um iPad 2018, etc. Quando o assunto é bateria/energia, eu não arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2019 at 14:59, Heitor disse:

Eu não acho seguro não, mesmo que seja de uma fabricante renomada. Não acho que seja a função deles ficar conectado o tempo inteiro a um aparelho. Além do mais, deve esquentar tanto que vai até incomodar o seu filho. Claro que é muito fácil sugerir isso mas, por esse preço pra trocar a bateria, você poderia pensar em dar a diferença e tentar pegar um iPad Air 2 ou um iPad 2018, etc. Quando o assunto é bateria/energia, eu não arriscaria.

Pois é, estou bem inclinado a comprar um novo, aliás, esse meu durou muito, foram 5 anos bem utilizados, tanto por mim como pelo meu filho. O engraçado é que não tenho visto grandes lojas comercializando o produto, somente lojas pequenas dentro do marketplace das gigantes. Tenho analisado o de 2018, acredito que comprarei ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPad mini 2 fica o dia todo na tomada, uso ele hoje como porta retrato e despertador, nunca teve problema.

ate mesmo um 5s que tive na época do lançamento, ficava parte do dia na base oficial da Apple na mesa do meu escritório (na época).

creio que uma boa dica use um filtro de linha como a ELG e não tenha problemas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...