Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores.
      Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. 
      Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. 
      Comprei os seguintes itens:
      1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.)
      2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.)
      3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.)
      Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. 
      Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. 

• Por Techslim
      Atualizei o iPadOS 13.3.1 para o 13.4.1 do meu iPad Pro 10.5” no dia 12/05/2020 e ele começou a reiniciar sozinho depois de 4 minutos. Entrei em contato com o Suporte da Apple e eles me mandaram restaurar o iPad no iTunes do PC, procedimento que não resolveu, entrei em contato novamente e me mandaram pra assistência técnica que por sua vez alegaram problema na placa... Queriam ficar com meu iPad e me vender outro igual por 3800,00 reais com garantia de 3 meses... Absurdo!
      Alguns dias depois para minha surpresa vejo relatos de sites internacionais, nacionais e inclusive no fórum comunidades Apple que donos de iPads iguais ao meu estão com o mesmo problema após a atualização... Problema específico desse iPad Pro 10.5” de 2017 após a atualização do iPadOS 13.4.1 ou superior.
      Não sei o que fazer...
    • Por MarcoGiuseppe
      Fala pessoal, tudo bom?
      To vendendo meu iPad Pro comprado em setembro de 2017. Ele tá perfeito, sem qualquer avaria, zero arranhões, câmera, Touch ID tudo 100%. Nas fotos ele tá com a tela fosca por causa da película usada desde sempre, então a tela tá nova. Atrás tbm sempre usado com uma capa (que pode ir de brinde se alguém quiser)
      Motivo da venda: Eu comprei tentando me enganar que no dia a dia do trabalho eu acabaria usando muito, mas me enganei. Desde então tenho feito pouco uso, basicamente em casa mesmo e nessa altura acho que não faz muito sentido mantê-lo, apesar de gostar demais dele.
      Cada item na sua devida caixa, com o carregador original (cabo e fonte) também.
      Valor: 6.000,00
      Tô em SP Capital - Zona Sul.
      Whatsapp: (11) 98682-1690
      Qualquer coisa só chamar! Valeu.

• Por Deco Pereira
      Pessoal, tenho interesse em Ipad Air 3 ou Pro de 2019 para cá, em otimas condições.

• Por brenner
      Olá pessoal,
      Alguém poderia me ajudar a encontrar uma assistência técnica na cidade de São Paulo que realize a troca ou reparo da bateria de um Ipad Pro 9,7'?
      Há alguns dias postei aqui no fórum sobre um problema com a bateria de meu Ipad Pro 9,7 (128gb), mas ainda não consegui resolver.
      Entrei em contato com ao menos 20 assistências na cidade de São Paulo, algumas por indicação e outras "garimpadas" no google. A maioria delas me retornou afirmando que não realiza o serviço. Depois de alguns dias finalmente encontrei uma que prontificou-se a fazer, chamada "iwork" (sim, o mesmo nome da suíte de aplicativos). Fui atendido via WhatsApp e a pessoa que conversou comigo foi super atenciosa  porém, ao pesquisar sobre a reputação da empresa encontrei alguns problemas sérios e não respondidos no site ReclameAqui. Acabei perdendo a confiança no serviço. Se alguém conhecer o serviço dessa empresa e tiver uma experiência positiva poderia me ajudar a mudar de opinião sobre eles. Nem sempre esses sites de reclamação refletem a realidade e posso estar desconfiado à toa, infelizmente é minha única referência e não pretendo arriscar.

Bom, é isso. Agradeço se alguém puder ajudar.

Abs!
      Brenner
    • Por vbrigide
      Mais especificamente o iPad Pro. Acho aquela capa "folio" da Apple muito bonita, mas parece que o deixa muito vulnerável, visto que todas as bordas ficam expostas. Alguém usa algo para protegê-lo de eventuais quedas? E, pra quem vai usar muito a Apple Pen, o que acham sobre o uso de película? Obrigado.
    • Por brenner
      Olá pessoal,
      Em 2017 adquiri um ipad pro 9,7 e o utilizo absolutamente todos os dias em meu trabalho.
      Ha cerca de um ano (2019) a bateria começou a apresentar problemas e ao entrar em contato com a autorizada fui informado de que não há reparo da bateria, apenas a substituição por um novo. Liguei então em uma assistência técnica menor e o técnico me informou que não compensa reparar pois há um risco muito grande de danificar o aparelho e que o componente é muito caro.
       Acabei não fazendo nem a troca e nem o reparo, planejando guardar dinheiro para comprar um aparelho mais recente e atualizado. 
      Continuei utilizando-o, carregando mais vezes e utilizando uma bateria externa.
      Nas ultimas semanas a bateria descarregava totalmente mesmo ligado a tomada e só religava apos carregar 100%. Não aceitava religar forçadamente pressionando os dois botões.
      No ultimo sábado, meu ipad parece ter partido dessa para uma melhor (para uma pior no caso). Desligou com a bateria descarregada e desde então não consigo mais ligar. 
      Alguém ja fez reparos ou substituição da bateria? Vale a pena? 
      Fora o problema da bateria o aparelho ainda apresentava uma excelente performance, por isso minha pergunta por aqui. Acredito que, caso pudesse consertar a bateria, eu poderia continuar o utilizando por mais um bom tempo até substitui-lo de vez. 
      Att!

L.B.

[sou novo por aqui e é minha primeira postagem. desculpem-me se não for no tópico correto]
    • Por marcelo.passos
      Bom dia!
      Tenho cada vez mais deixado de usar o notebook para quase todas as atividades, e migrando para o iPad (tenho um Pro 9,7).
      Mas a dificuldade de largar 100% são alguns usos que preciso de mais "agilidade de mouse".

Vi alguns videos no youtube, e vi que muitos conectam mouse e teclado externo via dongle/adaptador OTG que tranforma lightning em USB (com mais uma entrada lightning, provavelemente para conseguir carregar o iPad).
      Me parece que a forma que usam, já me ajudaria muito a largar definitivamente o notebook.
      Sabem onde adquirir este adaptador? Alguém já usou?

Não tenho a intenção de gastar com teclado e mouse, uma vez que já tenho uma dupla que estou bem acostumada (porém preciso da entrada USB).

Video de exemplo:

Muito obrigado

• Por Isadora Leão
      Oi gente! To querendo comprar um IPAD AIR 3 pra usar com a Apple Pencil. Estou querendo muito um, e logo, por causa de toda a situação atual tá difícil encontrar importadores que tenham estoque. A minha dúvida é, vocês acham que compensa comprar um usado só pra ter o Ipad logo? Outra coisa, tem alguma desvantagem em comprar usado além da garantia da apple? 

• Por marcospo86
      Caros, estou para iniciar a faculdade de direito. Possuo um tablet(com Spen) de 8pol. Vi os resumos feito no ipad em vídeos no YouTube e achei excelentes a produtividade de alguns apps(goodnotes). Meu interesse é apenas para estudo. Nada de Facebook, ou Twitter, ou qualquer outra mídia social. Realmente apenas estudo, seja escrevendo, lendo pdfs assistindo vídeo aulas, baixadas ou no YouTube. Diante disso, recomendam a aquisição de um IPAD? Não sou rico, mas tenho condições financeiras de adquirir ate o valor de R$ 3500,00, sem contar a apple pencil, e mesmo que posteriormente venda, por falta de adaptação. Mas obviamente, não quero gastar dinheiro a toa. Para quem utiliza para estudo, qual modelo recomenda?
           Obrigado pela ajuda.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.740
    • Total de Posts
      421.867
  • Criar Novo...