Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por veronica.p
      Olá, pessoal. Vendo ou troco um smart keyboard folio para iPad Pro de 12.9". Preciso de um para 11". 
      Está lacrado e possui nota fiscal. Foi comprado em março desse ano.
      Valor: R$ 1.000,00

• Por Mattfaria
      Boa noite,
      Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles.
      Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana.
      Será que receberei antes ou essa transportadora, supostamente, nova entrega nos dias estabelecidos?
    • Por jailsonrs
      Vendo iPad Air 3º geração lacrado.
      Novo - Nunca aberto.
      Último modelo lançado.
      Compatível com Apple Pen
      Modelo com 4G

Specs completas no site da Apple:
      https://www.apple.com/br/ipad-air/specs/

Ganhei e já tenho um iPad Pro, e estou vendendo. 
      Até ia vender o meu Pro 10.5 e ficar com esse, mas para o meu uso, tanto faz e preferi vender lacrado.

Preferência por entrega em mãos em algum shop de SP. 

R$ 5200,00

Interessados mandem MP

• Por hsapori
      Fala galera,
      Comprei esse iPad no fastshop mas acabei fechando um iPad Pro de 12.9 aqui no fórum com o @pacman 

Preço: R$7.500,00
      contato: WhatsApp  (38)99974-1550
      hsapori@me.com

• Por Maumoraes
      Pessoal, bom dia! Estou vendendo meu iPad Pro 12.9” de 2ª geração, Space Gray, de 64GB, comprado nos EUA em 2017, sem nenhum detalhe na tela ou na traseira, pois usei sempre com capa e película fosca. Está completo, na caixa, com cabo e carregador.
      Gosto de desenhar e faça alguns trampos com isso, sempre cuidei muito bem do aparelho, e o notivo da venda é que comprei o modelo mais novo. Não tenho mais a Apple Pencil, pois vendi separada.
      Estou em Campinas e dou preferência pra retirada em mãos, mas se precisar ser enviado a gente dá uma conversada pra evitar problemas.
      Preço: R$ 3.700,00
      Eu até aceito uma negociação envolvendo algum Macbook Pro de 2016 pra frente, talvez um Nintendo Switch ou um Multimídia Pioneer com Carplay como parte do pagamento. 
      Não ando muito ativo no Forum mas já fiz compras com o William há algum tempo e comprei um Macbook por aqui tb.
      Seguem algumas imagens! Qualquer dúvida estou à disposição. Obrigado!

• Por nandase
      Olá,
      Eu possuo um Macbook Pro Middle 2014 (A1398) que me serve muito bem, obrigada. Brinco com After Effects, Photoshop e Blender às vezes (Mas não é meu uso mais frequente, é uma vez na vida. Sou universitária, às vezes é para fazer fírula nos trabalhos da faculdade).
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar para um Macbook Air 2020, iria pegar o modelo de entrada.
      Em relação a configuração, compensa fazer essa troca? Não gostaria dos modelos anteriores por conta do teclado e seus respectivos possíveis problemas. Macbook é diferente de iPhone, não dá para trocar em 2 anos 😖 
      Minha maior dúvida é a configuração.

• Por DanielCardoso
      Sou iniciante no Hackintosh, estou planejando em montar um futuro PC, queria saber se ele roda Hackintosh.
      A configuração dele é:
      Placa Mãe: ASUS PH61-M LX  Chipset H61 Socket LGA 1155
      Processador: Intel Core I5-2500K  
      Placa de Vídeo: Asus RX-550 4GB
      Memória RAM: 8 GB 1600 MHZ Dual Channel
      Armazenamento: SSD 128 GB Wejinto + HD 500GB 5900 RPM.
      Ele roda o Catalina, o Mojave ou o High Sierra?
    • Por Gui Barbosa
      Olá, gostaria de instalar um ssd pcie no meu mac mini 2014, vi que é necessário uma espécie de adaptador. Gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar esse adaptador? 

• Por nandasem
      Olá,
      Estava vendo e, para meu iPhone 11, pensei em comprar uma case original da Apple, consegui um valor interessante. Porém, gostaria de saber: Vale a pena? Para quem tem, ela é boa? 
    • Por brenner
      Olá pessoal,
      Alguém poderia me ajudar a encontrar uma assistência técnica na cidade de São Paulo que realize a troca ou reparo da bateria de um Ipad Pro 9,7'?
      Há alguns dias postei aqui no fórum sobre um problema com a bateria de meu Ipad Pro 9,7 (128gb), mas ainda não consegui resolver.
      Entrei em contato com ao menos 20 assistências na cidade de São Paulo, algumas por indicação e outras "garimpadas" no google. A maioria delas me retornou afirmando que não realiza o serviço. Depois de alguns dias finalmente encontrei uma que prontificou-se a fazer, chamada "iwork" (sim, o mesmo nome da suíte de aplicativos). Fui atendido via WhatsApp e a pessoa que conversou comigo foi super atenciosa  porém, ao pesquisar sobre a reputação da empresa encontrei alguns problemas sérios e não respondidos no site ReclameAqui. Acabei perdendo a confiança no serviço. Se alguém conhecer o serviço dessa empresa e tiver uma experiência positiva poderia me ajudar a mudar de opinião sobre eles. Nem sempre esses sites de reclamação refletem a realidade e posso estar desconfiado à toa, infelizmente é minha única referência e não pretendo arriscar.

Bom, é isso. Agradeço se alguém puder ajudar.

Abs!
      Brenner
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.332
    • Total de Posts
      425.545
  • Criar Novo...