Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug ou novo estilo de notificações? Whats


Posts Recomendados

Olá,

Eu estava usando o iPhone ios 12 e watchos 5, e até que as notificações do whats eram bacanas.

Se o iPhone estava bloqueado, aparecia no Watch a msg, quando eu abria e lia no celular desaparecia do Watch.

Agora, com novo iPhone, ios 13 e watchos 6, parece meio bugado (ou pode ser nova forma).

Se o celular está bloqueado, aparece as msg no watch, porém se eu leio no celular as msg continuam nas notificações do relógio, preciso sempre limpar pra sumir.

Sem contar que as vezes estando no app e lendo uma msg, vem notificação da msg q já estava lendo. As vezes parece q as notificações vem atrasadas.

Será que é bug, ou configuração errada? (essa semana com a troca de celular q começou a dar isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o WhatsApp é sempre bug mesmo. O aplicativo está nem aí para o Watch ou para a qualidade do aplicativo. Não tem app para Watch até hoje, fora todos os bugs e problemas de gasto de bateria e espaço do app em si.

Infelizmente muita gente usa… mas se possível for, priorize outro mensageiro como messenger do próprio Facebook ou o iMessage - estes funcionam muito bem com o Watch


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guedes - Brasília disse:

Com o WhatsApp é sempre bug mesmo. O aplicativo está nem aí para o Watch ou para a qualidade do aplicativo. Não tem app para Watch até hoje, fora todos os bugs e problemas de gasto de bateria e espaço do app em si.

Infelizmente muita gente usa… mas se possível for, priorize outro mensageiro como messenger do próprio Facebook ou o iMessage - estes funcionam muito bem com o Watch


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Infelizmente não é possível deixar o whats no momento rsrsrs

 

mas o estranho é q as notificações “estão” bugadas até no iPhone. Tava em dúvida se era configuração diferente do iOS 13 ou bug mesmo, mas parece ser o segundo. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...